Em Lago da Pedra, prefeito Laércio Arruda demite mulher, por ter catado latinha em comício de Maura Jorge.........


Em Lago da Pedra, prefeito Laércio Arruda demite mulher, por ter catado latinha em comício de Maura Jorge.........
A senhora Morgana Rodrigues Ribeiro, procurou a redação do Blog do Nelsinho Paz, para relatar algo que aconteceu com a mesma nos últimos meses.
A mesma que tem 5 filhos pequenos, sendo uma com necessidades especiais, e com o esposo impedido de trabalhar, pois ele tem uma Hérnia de Disco, e o INSS nunca o encostou, hoje passa por maus bocados.
Tudo começou segundo ela, quando ela trabalhava de Gari, e o prefeito botava na folha de pagamento, 998,00 reais, mais uma gratificação de 33 reais, mais na realidade, só recebia 459,00 reais por mês.
A mesma, que com todas essas condições precárias, e recebendo esse valor por mês, trabalha para ganhar um extra, como catadora de latinha.
Em um evento da Pré-candidata a Prefeita Maura Jorge, a senhora Morgana, se dirigiu ao evento para catar latinhas, alguém a viu, e como é de costume de prefeituras, o Prefeito ficou sabendo, e a demite do serviço.
A mesma nunca foi chamada para esclarecer os fatos, e muito menos saber de quem lado estava. A mesma que mora de aluguel, sem renda fixa, e com 6 bocas para alimentar, hoje pede ajuda, para quem poder e se comover com sua história entre em contato com a mesma no WhatsApp (99) 98485-3460.








Postar um comentário

0 Comentários