QUEM É O PAI??? BATIZEM...!!!

QUEM É O PAI??? BATIZEM...!!!

A política do “Pão e Circo”, que se tem notícias desde de A.C., na sociedade contemporânea não se tem mais espaço, desde do advindo da internet, notadamente na nossa última eleição presidencial, as pessoas tem demonstrado notório interesse político.

Destarte o interesse da população, que hoje tem a informação na “ponta do dedo”, informações politicas privilegiadas, principalmente em tempos de eleição tem peso de ouro.

Hoje mais cedo me deparei em determinado grupo de Whatsapp, com duas matérias (links ao final), uma do Secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, com o seguinte preambulo; “SIMPLÍCIO CONFIRMA: GOVERNADOR FLÁVIO DINO VAI RECUPERAR ASFALTO DA AVENIDA RIO BRANCO E JÁ RETOMOU OBRA DO HOSPITAL REGIONAL DE PEDREIRAS”, em outra monta, matéria relatando o mesmo contexto fatídico, porem dessa fez tendo o atual mandatário pedreirense como “pai” da benfeitoria, vide; “PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA GARANTE AFASTO PARA A AVENIDA E BUSCA MAIS BENÉFICO PARA PEDREIRAS”.

Afinal, quem é o pai??? O mandatário pedreirense ou o Secretario??? Não, sei, e assim como Aristóteles, “só sei que nada sei”. O certo é que deveremos ficar de olho na qualidade dessa suposta benfeitoria.

Vale ressaltar nesse contexto que, recentemente o Município de Pedreiras lançou edital com intuito de recuperação de malha asfáltica no Município, no entanto, essa restou DESERTA, ou seja, não houve interessados, destarte o govenador prontificou-se a realizar a benfeitoria.

Gostaria de elencar por oportuno, que trafego diariamente pela MA-026, notadamente trecho entre Coroatá, Codó e ao Km-17, recuperados recentemente pelo governo do estado, sendo mister frisar que, essa recuperação somente se deu após moradores interditarem determinados locais da MA-026, que frise-se, já está na mesma situação de antes da recuperação.

Destarte, população perderense, independente do “pai”, fiquem/ficaremos de olho no que tange a qualidade do afasto colocado, que provável/possivelmente não dure até a eleição de outubro.

ESTAMOS DE OLHO PAPAI...




escrito por José Walterby Nunes Silva

Postar um comentário

0 Comentários