Poção de Pedras: direito de resposta de Elza Pinheiro.......

Maria Elza Pinheiro Brandão, vem através desta, consoante aos dispositivo previsto no Art. 5° da Constituição Federal, inciso V, que assegura o direito de resposta, e a afirmação que o suplente de Vereador Erisvaldo Carlos prestou ao blog das Lobas envolvendo meu nome, RESPONDO:


"O tipo de política que optamos por desmoralizar, é a política do compra, negociata suja em que os vendilhões pegam o dinheiro do povo e daí pra frente, o povo pagar a conta e arcar com as consequências, que é a saúde péssima, educação de mal a pior, sem a valorização dos professores, município sucateado, farra com os aluguéis do hospital, aluguéis de máquinas, aluguel do ambulatório e investigação da PGJ dos aluguéis de frotas em empresa de fachada, irregularidade em convênio e outra série de coisas que estão as claras. Ao pseudo líder político fica o aviso, todos conhecem a sua índole de sempre estar procurando facilidades na vida para crescer as custas do poder público, como fez um certo tempo. O povo irá mostrar se aprova, ou não essa política suja propagada por vocês. Se a melhor atitude para você foi pegar em um valor alto em dinheiro, talvez você tenha escancarado sua dignidade, e mais uma vez mostrado que nunca está do lado do povo. Estou aqui como o Ailton e os outros, trabalhando para tirar uma ditadura do poder, que se apossou da cidade onde moro e sirvo. A verdade dói, e na oposição, para quem almeja dinheiro, e interesses pessoais está do lado errado, aqui prezamos pelo bem da população que sempre é vítima dessa politicagem suja.
Portanto, peço ao ex-colega de grupo, que faça uma autoanálise, antes de me criticar, e meça a baixa régua moral diante da coletividade, que o torna a partir de então com a 'melhor decisão da vida', mais um crápula da política local que só quer se dar bem, igual aos outros".

Postar um comentário