Lago Da Pedra: crueldade ou má administração? ......

Lago Da Pedra: crueldade ou má administração?......
O blog recebeu uma informação de alguns leitores da cidade de Lago da Pedra e do vereador Julifran Catingueiro, que deixou a redação bem intrigada com tais fatos.
A situação é que a prefeitura teria nas contas do município, aproximadamente  15 milhões de reais em repasses do governo através de verbas, que vocês terão acesso mais abaixo, e não teria paga os servidores públicos do município sendo que, o valor que tem em conta era o suficiente para pagar todos os servidores e quitar os atrasos com os mesmos.
Esse fato seria crueldade ou má administração do governo do Prefeito Laércio Arruda, pois em véspera das festas de fim de ano e início de ano, todos os servidores do Município estão lisos e sem a ter a quem recorrer sobre o caso.
O vereador Julifran Catingueiro, que nos enviou os detalhes das entradas que o caiu nas cotas, se pronunciou nos meios de comunicação da cidade e clamou para que o prefeito pagasse os servidores, pois tal ato chega a ser crueldade para aqueles que ganham um salário mínimo, passar o fim de ano nessas condições.

(vereador Julifran Catingueiro).

O blog está aberto a prefeitura para esclarecimento.

as entradas das verbas...


















                                                       

Postar um comentário

0 Comentários