Lago da Pedra: 2020 chegou e com ela o espirito de trabalho do prefeito Laercio Arruda se desperta........

Lago da Pedra: 2020 chegou e com ela o espirito de trabalho do prefeito Laercio Arruda se desperta....

Já passado três anos de mandato, feito pelo prefeito Laercio Arruda quase nada pela cidade, com obras paradas, estradas esburacadas, saúde de péssima qualidade, infraestrutura precária, salários atrasados e obras e serviços do município que outras pessoas tem que assumir a responsabilidade para que aconteça, como Dr. Weuler faz, como estradas, poços e ultrassom para gravidas entre outros.
Em discurso na festa de aniversário que ocorreu no ultima quinta feira (2), o mesmo falou que não trabalhou antes, mais agora a cidade será um canteiro de Obras, mais será por que logo no último ano e inclusive ano de eleição, cuja o mesmo tentará a reeleição, fará isso?.
Outro fator que o blog teve acesso e que intriga, é que o prefeito mesmo não iniciando nenhuma obra, e mesmo atrasado salários de funcionários do município, licitou três milhões e setenta e dois mil e cento e vinte reais (3.072.120) para aluguem de maquinas.
Segundo o vereador Julifran Catingueiro, o município tem maquinas de todos os tipos e especialidades, cuja algumas estão paradas por falta de peças e pasmem até de combustível.
Por que não licita para concerta o maquinário parado ou pelo menos começar alguma obra para fazer uma licitação do tipo.
O Blog está aberto a Prefeitura para esclarecimentos.



Postar um comentário

0 Comentários