Capinzal do Norte: Enderson Portela se Afasta da Secretaria de Educação ......



Capinzal do Norte: Enderson Portela se Afasta da Secretaria de Educação ......
No último dia (22) de janeiro de 2020, Enderson Portela encera com chave de ouro uma jornada de três anos à frente da Secretaria de Educação de Capinzal do Norte.
Com várias realizações consolidadas dentre elas a 2ª do Prêmio Melhores do Ano que premia os melhores gestores, coordenadores, professores com um abono salarial de 1000 reais  e alunos com tablets e smartphones.
Elissandra Abreu assumiu a pasta, no Lugar de Enderson Portela, aonde a mesma na ocasião foi empossada pelo prefeito André Portela.
Enderson afirmou ao Blog que sua colega elissandra Abreu é copetente para o cargo.
Palavras de Enderson: Sei que ela irá fazer um dos melhores trabalhos da Educação a frente desta pasta.
Na oportunidade, relembraram todos os projetos que trouxemos de novo para aquela município como o Centro de Referência para Educação Inclusiva para Deficientes, o Núcleo de Proteção Escolar, a consolidação do Sistema de Educação (pois, não existia ainda), a criação da 1ª Comissão de Processo Administrativo da história de Capinzal do Norte, a aquisição de 6 Bibliotecas infantis com livros de animação com fantoches e 3D, a implantação de 100% de transportes escolar contemplando zona urbana e rural e os transportes para crianças com deficiência, aquisição de livros para a alfabetização com a qualidade de escolas privadas para serem entregues gratuitamente, dentre outras inovações. Foram três anos de vitórias e de uma semente que foi plantada com sucesso.
Enderson Disse seu motivo de seu afastamento da pasta. Palavras de enderson: Hoje irei seguir carreira política na cidade da qual resíduo a 7 anos, Pedreiras-MA, com o propósito de mostrar ao povo o verdadeiro sentido de justiça e dignidade para todos, lutando por verdadeiras Políticas Públicas! Obrigado pela confiança Prefeito André Portela e Capinzal do Norte! Que Deus abençoe nossos novos caminhos.
Parabéns a Enderson Portela pelo seu Trabalho a Frente a Pasta.
















Postar um comentário

0 Comentários