Caros amigos (a) e eleitores de Trizidela.

Depois de alguns acontecimentos políticos, boatos, visando distorcer a minha real posição política, se faz oportuno certos esclarecimentos aos meus correligionários, simpatizantes e  população em geral.
O fato de eu não está  em redes sociais, mostrando eventos ou reuniões,  não significa que estamos distantes de nossos objetivos ou que não temos seriedade com o compromisso que assumimos com o povo de Trizidela do Vale. Os encontros estão acontecendo sim, e de forma muito respeitosa sendo construido na base do diálogo e da conquista, com esmero, sem privilégios (quem me acompanha sabe disso). E muito respeitosamente, me coloco diante das famílias Trizidelenses que, assim como eu, acreditam que em  tudo na vida é necessário  inovação. Inovações no trabalho, nas técnicas e inovação no seio político.
Assim,  neste contexto, venho mais uma vez publicamente reafirmar,  que estou firme e forte no objetivo que meu coração abraçou e que fez com que muitos idealistas da oposição (reafirmo também que é esse o meu lugar) abraçaram, que é,  está à frente de um projeto que nos levará a realizar em nossa amada cidade, os anseios de uma nova política e de uma quebra daquilo que nós podemos chamar de vício de poder, projeto de poder, ganância pelo poder que é extremamente prejudicial para a democracia.
A alternância do poder é saudável e se faz necessária pois, traz consigo ares novos, idéias novas, gente nova, pensamentos e atitudes novas que fará vigorar e dar vida nova para os munícipes de nossa  cidade.
Sendo assim,  convido mais uma vez àqueles que vislunbram esse projeto, que me acompanhem, que venham junto comigo, realizar a construção de novas propostas, de novos sonhos, de novos lideres e sustentáveis realizações em prol de todos os que acreditam na mudança e na força dos Trizidelenses, para um futuro próspero. A roda precisa girar, e o novo precisa começar.
Eu, como disse anteriormente, me coloquei à disposição como candidato de frente, a Prefeito pela oposição e assim, se for da vontade de Deus e do povo, me mantenho. Não quero parecer e nem sou pretensioso, egotista ou ambicioso, sou um batalhador e vou continuar na luta, é claro, dialogando e construindo com aqueles que tenham o mesmo propósito.

Conto com cada um e com cada uma Trizidelense, é chegada a nossa hora.

Dr. Gustavo Brandão.

Postar um comentário:

5 comments: