Poção de Pedras: Dr. Arnaldo anuncia desistência de sua pré-candidatura a prefeito de Poção de Pedras. .......

Poção de Pedras: Dr. Arnaldo anuncia desistência de sua pré-candidatura a prefeito de Poção de Pedras. 
                     
O ilustre médico da cidade de Poção de Pedras, Dr. Arnaldo Barros, filho do ex-prefeito Rafael Barros, e irmão do juiz e ex-prefeito Dr. Cristóvão Barros,  entre tios e primos que são ou foram vereadores na cidade também. o blog recebeu sua nota,  que na noite de ontem (9), anunciou sua desistência de concorrer ao cargo de prefeito.

Leia a nota e tire suas conclusões.

Caros amigos e amigas, Como todos sabem, sou de família politica e como muitos, também tenho o sonho de um dia dirigir os destinos político-administrativos do nosso município. No entanto, por motivo de força maior, estou hoje, por este ano, adiando as providências para consecução desse sonho.

Quero aqui agradecer imensamente as carinhosas manifestações de apoio que recebi das pessoas e das famílias que acreditaram no nosso projeto, ao tempo em que reafirmo o meu compromisso de em outro momento darmos continuidade a esse propósito.

Aproveito também para reafirmar aqui o meu compromisso e ideário com o atual grupo político de oposição no nosso município, e que afora outras participações que deverei ter durante o processo, no dia da eleição, estarei na seção eleitoral dando o meu voto e contribuição para um Poção de Pedras infinitamente melhor.

Grato a todos! Paz & Bem!

09/08/2019 Dr. Arnaldo Sousa Barros”

Nenhum comentário: