Poção de Pedras: Enquanto alguns edificam a casa sobre a areia, outros a fazem sobre a rocha"..........

Enquanto alguns edificam a casa sobre a areia, outros a fazem sobre a rocha".
               (LEÃO XIII E ARNALDO).
Parece brincadeira, mas não é. Em Poção de Pedras, o grupo de oposição vem se mostrando firme e somando forças para desbancar o candidato do prefeito.

Enquanto na situação, perduram brigas internas para decidir nomes, a oposição chega ao consentimento, de que seus líderes devem ser Dr. Arnaldo e Leão Sampaio ou Leão Sampaio e Dr. Arnaldo.

Isto por uma lógica simples, trazida nessa matéria, e pensada por todos os cidadães dali...

Dr. Arnaldo e Leão Sampaio, permaneceram firmes na oposição, com muita serenidade, calma, construiram bases sólidas, edificando a casa sobre a rocha. Segundo enfatiza um Ex-vereador, não são oportunistas, e sempre tiveram sua postura definida.

Tanto Arnaldo, quanto Leão, vêm de famílias simples, conhecidas, e são afamados por sua idoneidade, e integridade moral, não possuindo "teto de vidro", tampouco qualquer motivo útil para ser tirados do páreo.

Se observa também na oposição, que alguns constroem casas sobre a areia, investem recursos de forma demasiada, mas acabam caindo em cansaço. Sobre a areia, na primeira tempestade, a casa cai. E esta é uma das maiores confianças do prefeito, de colocar a casa para cair e ganhar novamente.

É certo que o povo não é bobo, e nas últimas pesquisas de intenções de votos, os nomes de Arnaldo e Leão lideraram, mostrando que apesar do "feirão" noticiado em outros blogs e redes sociais, alguns pré-candidatos não decolaram. Outrossim, não tem como tirar do nome ARNALDO, a letra "L" como também não tem como tirar do nome LEÃO, a letra "A".
     (PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO LEÃO XIII).

           (PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ARNALDO).


Aguardaremos os próximos capítulos.

Nenhum comentário: