Ausência de Dr. Arnaldo no Encontro da Família Elói, incomoda grupo governista de Poção de Pedras. 
                                     
A família Elói, uma das mais tradicionais da cidade, concentrada no Povoado Lucindo, realiza todos os anos, além do rally lucindolama, e festival de sanfona, o seu tradicional encontro da família. São 03 dias de festa, que se prolongam por mais de 36 anos.

Neste ano, uma ausência chamou a atenção, a do Pré-Candidato a Prefeito de Poção de Pedras, Dr. Arnaldo Barros, filho do Ex-Prefeito já falecido Rafael Correia Barros.

Amigos, se reuniram na casa de Arnaldo, no Povoado Lucindo, e mesmo com a sua ausência, festejaram, o dia todo durante o sábado (27), era notório a satisfação de todos em meio a fartura, e a boa receptividade de seus amigos, e de sua irmã Lindalva, que estava no comando dos preparativos.

Estiveram presentes na casa de Dr. Arnaldo diversas lideranças políticas locais, e vários eleitores.

O fato que mais chamou a atenção, foi que de forma independente, seus amigos lançaram sua Pré-Candidatura ao páreo do executivo municipal, já que o médico, querido por todos, reafirmou o interesse na disputa.

A base do governo, começou a "aloprar" nos grupos de WhatsApp e Facebook, na noite deste domingo, mesmo com a ausência do médico Arnaldo no churrasco realizado por seus amigos em sua casa no Lucindo, causou todo esse incômodo, imagine só, quando o médico arregaçar as mangas, e vier fazer campanha no interior? É importante ressaltar que outros irmãos do médico, também não estiveram presentes, mas passaram "despercebidos" aos olhos da situação, que enxerga em Arnaldo uma grande ameaça para a renovação na política local.

O blog ficará de olho na política local, e postará outras notícias.
Segue fotos do evento:







Postar um comentário:

0 comments: