Eleitor do Prefeito Antônio França responde a pronunciamento do Deputado Vinicius Louro........


Eleitor do Prefeito Antônio França  responde a pronunciamento do Deputado Vinicius Louro........


O blog recebeu de um eleitor do Prefeito Antônio França, que ficou revoltado com o discurso do Deputado Vinicius Louro, aonde o mesmo falou do Prefeito e de sua gestão a frente do Município.

texto:

Com 5.898 votos em Pedreiras e sendo o mais votado no nosso município, o deputado Vinícius Louro deveria fazer muito mais que criticar a atual gestão, e não, de forma tão leviana se eximir de sua reponsabilidade culpando tão somente o prefeito Antônio pelos problemas da cidade e de povoados deste município.
O “pai” de todas as obras, esse modus operandi é bem a cara dos Louro. Eles esperam as coisas acontecerem e quando acontecem divulgam como suas, todos de Pedreiras sabem bem disso.
Que Pedreiras está atravessando um grande problema de infraestrutura todos sabem também, principalmente depois das chuvas torrenciais do final do ano passado que agravaram toda a pavimentação da cidade. Agora, dizer que o “Mais Asfalto” é obra sua, aí não dá para engolir.
As escolas também estão com problemas estruturais, sim. Mas a culpa aí também é proveniente da gestão anterior, amplamente apoiada pelo ilustre deputado do peixe e da vaquejada. O ex-prefeito de Pedreiras, seu aliado de todas as horas, deixou um lastro de desmandos em obras do PAR – Plano de Ações Articuladas, que só agora estão sendo destravadas, e tenho a esperança de que agora os recursos poderão finalmente chegar ao seu destino, depois de 3 anos de esforços da atual gestão, os descalabros da gestão anterior e seu representante Vinícius Louro e Louro pai, poderão ser executados.
Vinícius Louro é campeão de abandono de seus eleitores. Andando pelos municípios onde obteve apoio na última eleição, conversando com as pessoas, é fácil concluir que nunca mais será apoiado onde um dia já foi. No futuro, será um candidato nômade, onde tem que mudar suas áreas de atuação a cada eleição, porque não cumpre os compromissos assumidos onde foi votado. Circulará de cidade em cidade derramando promessas, peixes e algum dinheiro de boca de urna para se manter no parlamento estadual.
Se Vinícius Louro tivesse feito alguma coisa por Pedreiras realmente, teríamos mais obras, afinal ele obteve votação expressiva neste nosso município, mas acho que se elegeu para ser inimigo do Antônio França, esquecendo de ser amigo do povo de sua terra. Aqui ele não correspondeu aos mais de 30% da votação que logrou. Criticar é muito fácil, deputado, agora contribuir... Vossa Excelência não foi eleito para criticar, mas para ajudar a governança deste município.
Respeite o povo. Seu abandono às suas responsabilidades, representa o seu abandono ao povo de Pedreiras. Pare de correr atrás de bois (ou das vacas) e trabalhe pelo povo de Pedreiras que foi o alicerce para sua eleição.
Pare de culpar o prefeito atual, se a maioria das mazelas que se vive hoje são advindas do ex-prefeito, seu aliado de todas as horas, com o qual o senhor dividiu frutos, ou diria até mais, alguns destes problemas de agora são heranças até mesmo de seu pai como prefeito e deputado que foi, ou o senhor teimará em dizer que todos os problemas de Pedreiras surgiram agora, na gestão do Antônio França?
Triste, deputado nômade, o senhor ocupar a tribuna do parlamento estadual no retorno de seus trabalhos para atacar uma gestão que herdou problemas de seus aliados, que está lutando para tirar o município do buraco que vocês deixaram.
O que o senhor fez por Pedreiras? Assinou obras que os outros pediram para cá, como se fosse o “pai da criança”. E pelas poucas que o senhor fez, muito poucas mesmo, muito obrigado. O senhor não está fazendo mais que a sua obrigação, afinal, foi eleito para isso. Ajude, pare de atrapalhar. Precisamos de um deputado atuante, o que não é seu caso, mas ainda há tempo. Melhore, recicle, seja mais responsável. Você está sendo muito “filho de peixe”. Trabalhe e Honre os 5.898 votos que o povo de Pedreiras lhe deu.
Ajude Pedreiras que é melhor, aproveite também e ajude os outros municípios em que o senhor foi votado. 

Ass: Efraim da Silva Lima.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É, DEPUTADO VINÍCIUS LOURO, VOCÊ BEM QUE PODERIA FICAR SEM ESSA. É VERGONHOSO RECONHECER EM VOCÊ, APENAS UM POLITIQUEIRO E NÃO UM DEPUTADO QUE AMA A SUA CIDADE. SÓ APARECE PARA FAZER CRÍTICA AO PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA E, NO ENTANTO, DEVERIA ERA ESTAR AJUDANDO, POIS É PARA ISSO QUE VOCÊ FOI ELEITO. ESTAMOS CANSADOS DE POLÍTICOS OPORTUNISTAS, QUE SÓ USAM A MÁQUINA PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO, COMO POR EXEMPLO, TER UMA BMW PARA CURTIR AS ALTAS BALADAS, REGADAS A MUITA CERVEJA. QUERIAMOS TER O ORGULHO DE DIZER: ESSA PRAÇA, ESSA ESCOLA REFORMADA E ETC, FOI O NOSSO DEPUTADO QUEM TROUXE. PORÉM, O QUE É QUE PODEMOS APONTAR, DE BENEFÍCIOS OU BENEFÍCIO QUE VEIO DE ALGUMA EMENDA SUA? CRITICAR A GESTÃO DO PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA, PARA VOCÊ É MUITO FÁCIL. LOUVÁVEL SERIA SE VOCÊ CAISSE EM CAMPO, MAS PARA TRABALHAR E FAZER JUS AO SALÁRIO E À TODA MORDOMIA QUE O CARGO DE DEPUTADO LHE TRAZ.

    ResponderExcluir