São José do Basílios: Analogia da conjuntura Política atual….... - Blog do Nelsinho Paz

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

São José do Basílios: Analogia da conjuntura Política atual…....


São José do Basílios: Analogia da conjuntura Política atual…. 
 
Na cidade de São José dos Basílios, que tem hoje uma população estimada de 7.496 mil habitantes, hoje nas pré-campanhas paras as eleições que aconteceram em outubro desse ano, a cidade tem quatro Pré-candidatos a Prefeito da cidade.
Ambos te algo em comum, o cargo de Prefeito.
Lago abaixo iremos fazer uma análise política da cidade sobre os pré-candidatos a prefeito.

O grupo o Jacaré, que tem como Cabeça Farinha Paê, aonde o Mesmo é o atual Prefeito da cidade, está no cargo e tenta sua reeleição. Tem como sua principal barreira a falta de popularidade com a população e apoio do seu grupo, que se dá por conta de ter tido uma  turbulenta gestão durante o pouco mais de 3 ano que o mesmo está a frente da Prefeitura.
O grupo os Farofas, que tem como cabeça o Walter Riograndense, que o mesmo já foi prefeito da Cidade. Tem dificuldades como não ter um grupo solido ao seu lado e por te já sido Prefeito da cidade de 2013 a 2016, perdendo para o atual Prefeito Farinha Paê, mais por outro lado tem seguidores que o apoiam e o seguem, e o apoio de parte da população.
O grupo pão seco, que tem como Cabeça a Vereadora Antônia Nunes, que é esposa do ex-prefeito Wilson Borges, que foi o Primeiro Prefeito da cidade, A mesma tem como vantagens ao seu favor, o nome do seu esposo que fez uma boa gestão no município, sua gestão como vereadora por dois mandatos e seus serviços prestados ao município, quando nem mesmo tinha cargo público.
O grupo pato, que tem como cabeça, Jurivan Carvalho, aonde o Mesmo é vereador da Cidade de Presidente Dutra,  irmão do Prefeito Juran e tio do Deputado Estadual Ciro Neto, tem como suas vantagens, a união dos indecisos e do pessoal dos outros grupos que não queriam os demais cabeças como cabeças ou que viram nele o que o município necessita de verdade, e sua única dificuldade é por que o mesmo não é da cidade.

O Blog está aberto a todos os Pré-candidatos e boa sorte a todos.

voltamos a qualquer momento com mais informações da cidade.


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial