Pedreiras-MA: Analogia política, por onde andarás......


Pedreiras-MA: Analogia política, por onde andarás......
 Resultado de imagem para analogia politica
Hoje o blog vai fazer uma analogia política, com alguns nomes que foram peças determinantes em seus distintos grupos políticos e até mexeram nas eleições de 2016.
O primeiro é Marcilio Ximenes, o mesmo que foi gerente da Mearim Motos por anos, e fez sucesso com suas propagandas bem-humoradas, era braço direito de Simplicio Araújo, e nas eleições de 2016 saiu candidato a vice-prefeito pelo partido Rede sustentabilidade, na chapa aonde o cabeça era o segundo colocado daquela eleição Humberto Feitosa.
O mesmo nas eleições de 2018 para presidente, ainda se mostrou, mais nessa pré-campanha não se sabe do mesmo em algum grupo político e muito menos candidato a algum cargo letivo.

O segundo é o Isael Sousa, que nas eleições de 2016, saiu candidato a prefeito com um projeto bem interessante, que o objetivo principal era fazer uma campanha de casa em casa com custo e fiadores zero.
Mas hoje o mesmo é funcionário da atual gestão, e não se sabe de envolvimento político atualmente.

A terceira, dessa vez é um grupo todo, grupo esse do ex-prefeito Lenoilson Passos, que nas eleições de 2016 botou a esposa Valdirene que teve como vice Dra. Ana Lucia.

Ambos mesmo sendo figuras de peso na política, até o exato momento não foi divulgado qualquer envolvimento na conjuntura política atual da cidade.
Resultado de imagem para valdirene silva esposa de lenoilson passos
                           Valdirene Silva e  Lenoilson Passos.
Também ex-prefeito Totonho Chicote, que na sua reeleição de 2016, desistiu depois da falta de popularidade com seu grupo e com o povo, apoiou diretamente Priscila Louro, também até agora, não vimos movimentações do mesmo na Política da cidade.
Resultado de imagem para totonho chicote

E a mais surpreendente dessa analogia, é Fátima Vieira, Filha do Zé Vieira Ex-prefeito de Bacabal e ex-deputada, a mesma surgiu na política da cidade em 2012, quando a mesma era esposa do empresário Raimundo Louro, e foi vice da chapa vitoriosa que tinha como cabeça Totonho Chicote.
A mesma chegou até a assumir o mandato de Prefeita em um processo de cassação de mandato que a Câmara realizou na Época.
Nas eleições de 2016 apoiou Humberto Feitosa, para depois sumir da política da cidade.
Resultado de imagem para fatima vieira pedreiras
A qualquer momento voltamos com mais analogias sobre a política da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários