Poção de Pedras: polêmica com a merenda escolar.......

Poção de Pedras: polêmica com a  merenda escolar.......
DESCASO NA MERENDA ESCOLAR: Em denúncia feita pela intitulada "Rádio Pião" em grupos de whatsapp de Poção de Pedras, a péssima qualidade da merenda escolar vem sendo exposta. Seria Fruto do despreparo dos órgãos municipais?, Secretaria de Educação e de Administração?, e até mesmo o prefeito e seu cogitado sucessor foram apelidados, leiam na íntegra:

NOTÍCIA DO DIA:
DE CHICO CASCARIA A SUCO COM BOLACHA.
A RÁDIO PIAO DE POÇÃO DE PEDRAS TEVE ACESSO A UMAS INFORMAÇÕES PRECIOSAS QUE O PREFEITO JUNIOR BOLACHARIA E O SECRETARIO FRANCISCO PINHEIRO MAIS CONHECIDO POR SUCO COM BOLACHA ESTIVERAM EM UMA REUNIÃO DE PORTAS FECHADAS NA CAPITAL PARA TRATAR DA MERENDA ESCOLAR. COMO DR JOAO NAO TIRAVA SARDINHA DA BOCA DAS CRIANÇAS, O PREFEITO BOLACHARIA SO SERVE SUCO COM BOLACHA, TEM MENINO QUE NEM QUER IR MAIS PRA ESCOLA. COMO OS MERITOS SAO DO SECRETARIO FRANCISCO AGORA FICARA BATIZADO DE SUCO COM BOLACHA ATE QUE MUDEM A MERENDA.
É ISTO E ATE A PRÓXIMA.

Questionado sobre o assunto, um dos leitores que leciona em uma escola do município afirmou a este blog: "Isso é uma grande verdade, as crianças não aguentam mais ter que tomar suco com bolacha, os recursos não estão sendo aplicados como deveriam".

O blog se coloca a disposição para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário: