recent/hot-posts

Poção de Pedras: oposição vem se fortalecendo cada dia mais....

O vereador Mteus Croá e seu pai Nilton Croá, ex-vereador e grande liderança de Poção de Pedras, na noite deste sábado (31), declararam apoio ao vereador Jhulio, pré-candidato a prefeito pela oposição, em evento que contou com as presenças do ex-prefeito Gildásio Ângelo; vereadores Duta Croá, Adailza; ex-vereadores Zé Filho, Lael e Proa; empresários James Freitas e Pinto Catingueiro e muitas outras lideranças e simpatizantes.

Mateus Croá, até então vereador do base do prefeito Junior Cascaria, representa toda experiência e força política do seu pai, que em 2012 aglutinou mais de 1.200 votos para vereador. É um apoio singular e de impacto; mexe com as estruturas políticas do município de Poção de Pedras, vez que o pré-candidato preferido do prefeito não decola e o desânimo na situação é nítido.

Entanto isso Jhulio cresce em todos os aspectos e vai consolidando um grupo de peso, respeito e reconhecido potencial eleitoral. Já possui seis dos onze vereadores; é o nome a ser batido faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais. Se distancia o sonho do prefeito Cascaria de eleger seu sucessor.

Nenhum comentário: