Poção de Pedras: empresario se revolta e fala se prefeito não fizer ele faz obra em.......


Pinto catingueiro desabafa e diz se o prefeito não fizer eu faço.

 

Pinto catingueiro desabafa, e áudio do empresário repercute na Cidade  de poção de pedras,  Pinto catingueiro manda recado para o prefeito e secretário de obras do município .no áudio ele diz que moradores da região dos Lagos , não aguenta mais a calamidade vicinal do local. Além da reclamação do empresário, sobre a obra inacabada alvo e reclamações  por parte dos moradores da região dos Lagos. 
Segundo ele, o governo municipal  prometeu fazer a ponte e nada foi feito ainda,  se não quiser fazer, Pinto se colocou à disposição pra fazer por conta própria .no entanto, até o momento nada foi feito.
"Pedimos socorro, pois não  podemos mais esperar. Ficamos cheios de esperança quando deram inicio a reforma  da primeira Ponte,máquinas estariam lá há dias para iniciarem as obras. Mas não deram retorno e está tudo abandonado", relatou.
Ele contou ainda que as produções dos agricultores estão comprometidas, se o inverno chegar e não tiverem  feito a Ponte , consumidores da sede do município sofrerão  com a falta da escoação dos produtos, pois a principal ponte está quebrada.
"Se o prefeito não quiser fazer saia do meio que eu  Pinto catingueiro faço por conta própria,  não  aguento mais esperar .

Nenhum comentário: