IPEDE lança projeto em busca de valorização da educação em Pedreiras.....

O IPEDE lança o projeto encontro com os líderes, em busca de valorização da educação Pedreirense.

Em cada encontro será abordado um tema diferente, nessa sexta-feira que passou  o tema foi: Incentivo à educação nas empresas, educação continuada, foram convidados 40 gestores empresarias  de Pedreiras e 10 de Trizidela do Vale, porém apenas 02 de Pedreiras compareceram, a representante do laboratório Leão XIII e o das casas Sampaio, de trizidela do Vale não compareceu ninguém.
O Diretor Presidente do grupo IPEDE, o senhor Dacio Alves Viana, em suas palavras agradece aos presentes e lamentou pela falta de  valorização da educação por porte de muitos empresários de nossa cidade, o mesmo tem um projeto lindo para a educação dos jovens do nosso município e queria apresentar aos gestores para que pudesse está incentivando os seus funcionários a estarem cada dia se capacitando e se preparando para o mercado de trabalho, Mas infelizmente os empresários de nossa cidade não pensa em educação e nem na capacitação dos jovens, só pensa em seus bolsos e no conforto de suas famílias.
Próxima semana o encontro será com os líderes religiosos de nossa cidade, acredito que eles terão mais compromisso e responsabilidade pata com seus liderados, do que os empresários de Pedreiras, relatou Dacio Alves. O mesmo falou" um país se constrói com educação, educação é a base de tudo". E falou que não vai desistir de tentar ajudar os jovens que precisam  de educação e conseguentimente de oportunidade no mercado de trabalho.

Nenhum comentário: