-->

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Homem é preso por abusar de sobrinha com deficiência física em........

Posted By: Nelsinho Paz - agosto 12, 2019

Share

& Comment

                                







A Polícia Civil do Maranhão, por meio das delegacias de Paço do Lumiar e de São José de Ribamar, deu cumprimento a mandado de prisão contra Carlos Eduardo dos Santos Ramos, 37 anos, pela prática de estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, Carlos Eduardo é acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos de idade. A vítima prestou depoimento e mencionou que os abusos tiveram início quando ela tinha 10 anos, sendo que o último abuso aconteceu há duas semanas.

Além disso, a vítima destacou que o autor é irmão da mãe dela, ou seja, tio da adolescente, e praticava os abusos mediante ameaças, quando a vítima ficava na casa da avó.

Além de ser adolescente, a vítima é deficiente física (cadeirante) e não possuía nenhuma condição de oferecer resistência ao autor do crime.

Carlos Eduardo dos Santos Ramos é morador do Bairro Pau Deitado, em Paço do Lumiar, mas foi preso na casa de um conhecido, na cidade de São José de Ribamar.

A polícia afirma que Carlos Eduardo estava se preparando para fugir, pois havia tomado conhecimento do mandado de prisão preventiva expedido contra ele.




Fonte: Blog do Informativo On-line.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.