Poção de Pedras: Na briga pela prefeitura pré-candidatos metem os pés pelas mãos, enquanto outros permanecem calmos e precisos......


Poção de Pedras: Na briga pela prefeitura pré-candidatos metem os pés pelas mãos, enquanto outros permanecem calmos e precisos.















Ex-vereador Leandro Sampaio, Médica Ayla do lado de seu pai, o empresário Leão XIII.

A campanha de Poção de Pedras se iniciou acirrada, pré-candidatos começaram a esbanjar suas riquezas na tentativa de ganhar a rifa chamada prefeitura, muito disputada na cidade. O Prefeito Cascaria tentou emplacar seus candidatos (apesar de não se saber quem realmente é, e existir 7 possíveis nomes), enquanto dois pré-candidatos da oposição (que ainda deixam muitas dúvidas entre os opositores por conta de suas ligações com o prefeito) estiveram também agitando o cenário político.

De qualquer forma, seja bem intencionado ou não, o povo ganhou alguma coisa, os prêmios que foram dados. Porém, existem aqueles que não precisam expôr nas redes sociais, e que sempre estão ajudando de uma forma ou outra os populares, nesta matéria iremos suscitar o nome do pré-candidato Leão XIII, homem honesto, competente, que sempre ajudou o povo da sua cidade, e que na última política tem sido alvo de diversas perseguições. Destas, a última tentou ridicularizar a pessoa do empresário, tentando-o fazer passar a imagem de que ele seria vice de um suposto candidato que nem sequer mora nas redondezas de Poção de Pedras.

Leão, com o seu carisma, todos os anos distribui cestas básicas, patrocina eventos, contribui com as causas sociais, já fez bingo beneficente, doações aos festejos, e sem contar os favores prestados ao povo de Poção de Pedras.

Alguns observadores relatam ao blog, que toda hora chega alguém na farmácia do Sr. Leão, que é prontamente atendido, quer seja com favores, negócios, consultas e serviços, ninguém fica insatisfeito.

Na última pesquisa encomendada pela situação, o pré-candidato Leão XIII esteve entre os nomes mais escolhidos pelo povo, mostrando a efetividade de sua política, e superando muitos outros que são conhecidos por gastarem "fortunas" de forma errada.

O blog deseja sorte ao pré-candidato Leão XIII, e espera a libertação da cidade de Poção de Pedras..

Nenhum comentário: