Em São José dos Basílios a coisa pegou para o Prefeito Farinha Paê.....


Em São José dos Basílios a coisa pegou para o Prefeito Farinha Paê.

(Moradores do centro do Sinhá e vereador Lauriano Pereira).
Há alguns dias atrás o blog fez uma denúncia sobre o sofrimento do povo que mora no povoado centro do Sinhá e a negligencia da atual gestão.
O fato relatado se tratava de um problema no poço do povoado estava quebrado a quase três messes, e consequentemente a população sem água. Tendo que comprar ou receber ajuda de empresários e vereadores da cidade.
Denúncias foram feitas  não só no blog mais na plenária da Câmara Municipal  de São José dos Basílios pelos vereadores não só de oposição mais de situação também.
Na última sessão que aconteceu no dia (10) os vereadores no geral que se faziam presentes na plenária foram duros com o Prefeito Farinha Paê sobre a negligencia com a aquele povoado.
Mais entre todos, três vereadores se destacaram nessa história, não falando que não foram importantes o que os demais fizeram.
O primeiro foi o vereador Clones Alves, que na tribuna da casa chamou os colegas vereadores para todos se mobilizarem com a causa daquela localidade e se o prefeito não ajeitasse o Problema do poço todos se unissem e pagasse o concerto para acabar o sofrimento daquele povo.
                        (Vereador Cleones Alves )
O Segundo foi o vereador Têlemaco Barbosa, que cobrou na tribuna e foi atrás de respostas do por que de não se resolver o problema, e de quanto custaria o concerto da bomba.
                     (Vereador Telêmaco Barbosa).
O Terceiro foi o vereador Lauriano Pereira, que se reuniu com os moradores da localidade junto com o seu advogado que o assessora e explicou o casso de negligencia aos moradores e junto com seu jurídico entraria com um processo administrativo contra o Prefeito do Município pelo descaso dele.
Em quanto avia a reunião o prefeito  ficou sabendo do que estava ocorrendo e mandou o pessoal bota a bomba no lugar e termina o serviço que se arrastou por três messes.
                            (Vereador Lauriano Pereira).
Uma fonte do blog relatou que tudo isso se perdurou por conta de uma conta anterior da atual gestão com a empresa responsável pelos concertos e manutenções desse tipo de serviços na cidade.
Com isso só demonstra a incapacidade de gerir o Município pela atual gestão e que só vai na pressão.  
Parabéns aos vereadores e todos que se demonstraram a favor do Povo.

                                                 (poço do cento do Sinhá).

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom de tudo procurar o q fazer,pra quem não sabe,estes q pronunciaram são contra o gestor,fazem de tudo pra prejudica-lo...

    ResponderExcluir