Denúncia em São José dos
Basílios: o Povo padece.

A denúncia que chegou dessa vez na redação do Blog, foi feita por moradores do povoado centro do sinhá em São José dos Basilíos.
O que os moradores relataram é algo preocupante e ao mesmo tempo banal comparado a grandeza de uma Prefeitura e sua receita. A denúncias feita é a falta de água potável que a comunidade vem passando a quase três meses consecutivos, motivo esse acreditem se quiser, concerto da bomba d’água que e manutenção do poço.
O blog não sabe qual o modelo e qual é valor exato, mais uma bomba nova para aquele tipo de função custa de 2 a 5 mil reais em Presidente Dutra a 40 km da cidade de São José dos Basílios e o concerto talvez a metade desse valor.
A manutenção seria a limpeza do poço tirando os matos de dentro e lavar a caixa d’água, que segundo o blog se informou a Prefeitura tem funcionários para esse tipo de serviço.
Os moradores relataram que o pessoal da Prefeitura até foi ao local, mais não resolveu o Problema ainda,  a sorte é que  vereadores e amigos da comunidade estão levando água em caminhão pipa para minimizar a situação.  
O blog está aberto a Prefeitura para esclarecimentos.


Postar um comentário:

0 comments: