sexta-feira, 5 de abril de 2019

São José dos Basílios: principal grupo de oposição se organiza para 2020........

São José dos Basílios: principal grupo de oposição se organiza para 2020.

A disputa pela prefeitura de São José dos Basílios esquenta!!
O principal grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Walter Riograndense e os vereadores: Clones Alves, Laureano Pereira e Telêmaco Barbosa, se unem para lançarem candidatura própria entre os quatro. Onde Sairá o candidato a prefeito e vice prefeito.
Walter Riograndense :pretende voltar a prefeitura de São José dos Basílios, se for ele o escolhido pelo povo a se consolidar candidato da oposição ,pois o mesmo fez uma boa gestão, tendo várias obras consolidada no município: uma delas acabou com a falta de água da sede do município.
Segundo: fez a limpeza dos igarapés que acabou com as enchentes da sede do município e dentre muitas outras obras que aqui não foram citadas .















                 (Walter Riograndense)
Pretende também disputar o cargo de prefeito o vereador Cleones Alves (o mesmo é filho do ex presidente da câmara: Manoel Nonato). Cleones está no seu segundo mandato como vereador, onde o mesmo tem trabalhado incansavelmente pelo povo,foi também Presidente da Câmara e é reconhecido como o melhor presidente que já passou por aquela casa. Se for escolhido como candidato a prefeito, será um bom nome para a oposição.
       
             (vereador Cleones Alves)
Outro que pretende disputar a prefeitura pelo grupo de oposição o vereador Telêmaco Barbosa; tem 56 anos, é sindicalista, esta no 4° mandato no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde o mesmo trabalhou incansavelmente pelos direitos dos trabalhadores e está também no seu 2° mandato de vereador. O mesmo sempre lutou e luta em defesa do município e está sempre ao lado do povo, é conhecido também como um dos principais líderes de oposição na Câmara Municipal, e sonha em fazer uma boa gestão se for escolhido como candidato a prefeito pelo grupo de oposição.
      
         (vereador Telêmaco Barbosa)
Também tem o jovem vereador Lauriano Pereira conhecido como líder da força jovem do munícipio de São José dos Basílios. Está no seu segundo mandato como vereador, e sempre lutando à favor do povo Basiliense. Se destacou no projeto de iluminação pública. Se o mesmo for escolhido como candidato a prefeito à oposição, será um bom nome para disputar às eleições.
       
           (vereador Lauriano Pereira)
Por fim, se enganam aqueles que pensam que têm algum atrito entre os 4 líderes que vão com certeza contar com a ajuda do povo para vencer as eleições de 2020, e com a força de Deus faremos uma boa gestão para o povo Basiliense!


2 comentários:

  1. Kkkkkk walter boa gestão esse é boa kkkkkk nunca mais esse povo dos riograndense manda aqii

    ResponderExcluir
  2. Se faz política com determinação e sabedoria.

    ResponderExcluir