-->

quarta-feira, 20 de março de 2019

Professor da UEMA é encontrado morto em....

Posted By: Nelsinho Paz - março 20, 2019

Share

& Comment


Professor da UEMA é encontrado morto em Presidente Sarney.
Algenir era ex-secretário de cultura de Pinheiro — Foto: Reprodução/TV Mirante
Algenir era ex-secretário de cultura de Pinheiro — Foto: Reprodução/TV Mirante
A hipótese inicial da polícia é de latrocínio contra Algenir dos Santos Ferreira, que também era ex-secretário de cultura de Pinheiro.
Professor é encontrado morto em Presidente Sarney
A Polícia Civil declarou nesta terça-feira (19) que as informações preliminares apontam como latrocínio a morte de Algenir dos Santos Ferreira, professor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e ex-secretário de cultura e turismo da cidade de Pinheiro.
O corpo do professor foi encontrado com perfurações de faca por volta das 9h desta terça-feira (19) na MA-337, no Povoado Santa Luzia, município de Presidente Sarney, a 123 km de São Luís.
Ainda segundo a Polícia Civil, a morte ocorreu na residência da vítima, em Pinheiro, na noite de segunda (18). Após o crime, o carro da vítima foi roubado e o corpo foi enrolado em um lençol até a cidade de Presidente Sarney. A polícia iniciou as investigações e busca identificar o autor e as circunstâncias do crime.


Fonte: G1MA


About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.