-->

sábado, 23 de fevereiro de 2019

São José dos Basílios: Câmara Municipal volta as atividades do ano de 2019.......

Posted By: Nelsinho Paz - fevereiro 23, 2019

Share

& Comment

Volta das atividades do ano de 2019 da câmara de São José dos Brasílios.

A volta das atividades do Ano de 2019 na Câmara de São José dos Brasílios foram abertas ontem sexta (23) pelo novo presidente da casa o senhor Francisco Alencar do Nascimento. Mais conhecido como Chico do Moisés.
Na ordem de praxe foi lido a Ata feita pela secretaria da Câmara referente a última cessão que aconteceu no ano de 2018.
         
Depois da aprovação da Ata, foi franquiado a apalavra aos vereadores na Tribuna da casa.
Todos os Nove Vereadores do Município usaram a Tribuna, mais algumas falas se destacaram entre todas.

O Primeiro foi o vereador Cleones Alves, que começou agradecendo a populaça da cidade que estava acompanhando a cessão e depois pediu que o atual gestor modificasse alguns prédios Públicos do Município que nunca tiveram saídas de emergência para caso haja alguma tragédia, como curto na rede elétrica, algum elemento entre ou qualquer outro. Pois os prédios que na sua maioria são escolas e na Zona Rural só possuem uma entrada.

       
O segundo que se destacou as falas foi o Vereador Laureano Pereira, relatou que estar vindo uma nova praça para o Município e falou que é importante sim a vinda dessa praça, mais importante mesmo é o atual gestor cuidar não só das praças existentes mais de todos os patrimônios públicos do município já existentes e que segundo ele não estão sendo cuidados como deveriam, relatou problemas de infraestrutura em estradas e pontes na zona rural e Também pediu o comprimento de uma lei já aprovada na casa para a eleição de diretores das escolas do município. Lei essa que não está sendo comprida.
        
A terceira fala foi do Vereador Telemaco Barbosa, que chegou repreendendo os Vereadores da Base de Governo que defendem o atual gestor e falou que na sua carreira Público nunca defendeu políticos e sim o povo que o botou lá. Também falou do descaso de obras que o Prefeito não vem cumprindo e   afirmou que o atual gestor faça as saídas de emergência em até 90 dias se não ele irá acionar o Ministério Público.
        
A quarta e última fala de destaque foi da Vereadora Antônia Nunes, começou sua fala pedindo que a atual Secretaria de Educação do Município venha a casa se apresentar, pois ninguém da casa a conhece, e pediu na bancada que o Prefeito entregasse os uniformes  escolares e não fosse vendidas, pois muitas famílias carentes que tem muitos filhos que estudam e não tem condições de arcar com esses gastos, pois sua maioria vivem da roça.    
O ano começou com força total e com muitas reivindicações por parte da atual oposição de São José dos Brasílios.




About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.