-->

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Mãe esfaqueou os dois filhos por causa de separação em.....

Posted By: Nelsinho Paz - fevereiro 07, 2019

Share

& Comment


Mãe esfaqueou os dois filhos porque marido anunciou separação

 Mãe golpeou os filhos com um facão.  — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Em Teresina - PI, uma mãe presa em flagrante por esfaquear os dois filhos na cidade de Demerval Lobão, na última segunda-feira (4), prestou depoimento na Central de Flagrantes de Gênero. 
A delegada Lucivânia Vidal contou que Jacilene Maria Bezerra, 27 anos, teve uma crise de choro no momento do interrogatório e admitiu que desferiu golpes de facão contra as crianças. 
Lógico que não iremos mostrar a imagens das crianças mortas, mas é terrível. 
  
A mãe, segundo a delegada, disse no depoimento que esfaqueou os filhos porque o pai das crianças falou que ia terminar o casamento com ela. “A mãe falou que desferiu golpes de facão nas crianças porque o marido queria se separar dela”, conta a delegada Lucivânia Vidal. 
No depoimento, na presença de advogado, eu perguntei se ela foi ameaçada, se dentro da casa havia outra pessoa que teria instigado ela ao crime e ela disse que não e dizia que  o motivo era a possível separação”, acrescenta a delegada.

O pai das crianças também foi ouvido e confirmou que avisou à esposa que iria acabar o casamento porque estavam acontecendo muitas discussões entre eles. Ele afirmou, ainda, que ficou surpreso com a ação da mulher e disse que ela sempre foi uma “boa mãe”. 
O pai disse que a mãe nunca agrediu os filhos, que sempre cuidou bem deles”, ressalta a delegada. No momento do crime ele estava próximo de casa quando ouviu os gritos das crianças.
Ele [pai] contou que arrebentou a porta da casa e encontrou a esposa com um facão na mãe e as crianças ensanguentadas no chão”, disse a delegada.  As crianças, uma de 2 anos e sete meses, e a outra 1 ano e 4 meses, estão internadas em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina.  
A mãe permanece presa por dupla tentativa de homicídio na Central de Flagrantes de Teresina. Em virtude da gravidade do crime, a delegada solicitou a prisão preventiva da suspeita. 
Os autos foram encaminhados para a Justiça de Demerval Lobão, que deve definir a manutenção da prisão da mãe, exame de sanidade e guarda da crianças. A delegacia da cidade assumirá as investigações do caso.

Fonte:  Cidade verde de Teresina - PI


About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.