-->

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Policial Militar é suspeito de atirar em cachorro em..........

Posted By: Nelsinho Paz - janeiro 21, 2019

Share

& Comment


Imperatriz: Policial Militar é suspeito de atirar contra Cachorro


                     

Segundo testemunhas, o cachorro estava perseguindo um PM em uma moto, que efetuou o disparo. — Foto: Divulgação

A Polícia Civil está investigando o caso de um cachorro que foi alvejado no bairro da Caema, em Imperatriz, a 486 km de São Luís, na noite desta quinta (17). De acordo com testemunhas, um policial militar estava passando de moto pela região quando um cachorro passou a perseguí-lo. Logo depois, o PM atirou contra a cabeça do cão, que precisou ser resgatado.
De acordo com o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, o policial está sendo investigado como suspeito. Ele é lotado no 3º Batalhão da PM.
"A princípio, a suspeita recai sobre o policial militar. As informações que temos é que o animal foi recolhido, levado ao centro de zoonoses, retirado por uma Ong e levado para uma clínica particular, onde passou por cirurgia. Retiraram o coágulo e ele passa bem", contou o delegado.
                             
Após o caso, a Polícia Civil abriu inquérito e comunicou o comando da Polícia Militar para que o PM se apresente formalmente sobre a acusação e seja ouvido.


Fonte: G1 Maranhão

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.