-->

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Polêmica: Prefeito de Poção de Pedras cancela show e nunca pagou salários atrasados...........

Posted By: Nelsinho Paz - janeiro 17, 2019

Share

& Comment

Polêmica: Prefeito de Poção de Pedras cancela show e  nunca pagou salários atrasados.

A cidade de Poção de Pedras, vive um momento turbulento beirando seus 57 anos, fruto da falta de gestão e planejamento do atual gestor, segundo contaram alguns informantes a este blog.
Segundo informações prestadas, a prefeitura teria cancelado as festividades para honrar a folha de pagamento. Acontece, que segundo alguns isso não passou de uma jogada.
Até o presente momento a prefeitura ainda não efetuou o pagamento dos professores referentes ao mês de dezembro. É comum na cidade, os comentários de que o prefeito detém profunda antipatia da classe da educação, e de que as entidades que representam os professores aceitam toda e qualquer sanção vinda do executivo municipal. 
Segundo populares que escreveram a este blog, o prefeito estaria por trás financiando uma suposta candidatura e bancando uma festa que será realizada no dia 20, em que a cidade completa 57 anos de emancipação política, para que possa emplacar o nome do seu futuro sucessor (que em tese está bancando o show, mas não de fato).
Hoje pela manhã, após a primeira dama postou uma foto em um grupo de WhatsApp da cidade, do prefeito e sua filha, os mesmos foram rechaçados e repudiados por alguns populares que ironizava tudo que está acontecendo na Cidade no atual momento.
O blog do Nelsinho espera que este temporal passe, e está aberto a Prefeitura para direito de resposta.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.