quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Polêmica: Prefeito de Poção de Pedras cancela show e nunca pagou salários atrasados...........

Polêmica: Prefeito de Poção de Pedras cancela show e  nunca pagou salários atrasados.

A cidade de Poção de Pedras, vive um momento turbulento beirando seus 57 anos, fruto da falta de gestão e planejamento do atual gestor, segundo contaram alguns informantes a este blog.
Segundo informações prestadas, a prefeitura teria cancelado as festividades para honrar a folha de pagamento. Acontece, que segundo alguns isso não passou de uma jogada.
Até o presente momento a prefeitura ainda não efetuou o pagamento dos professores referentes ao mês de dezembro. É comum na cidade, os comentários de que o prefeito detém profunda antipatia da classe da educação, e de que as entidades que representam os professores aceitam toda e qualquer sanção vinda do executivo municipal. 
Segundo populares que escreveram a este blog, o prefeito estaria por trás financiando uma suposta candidatura e bancando uma festa que será realizada no dia 20, em que a cidade completa 57 anos de emancipação política, para que possa emplacar o nome do seu futuro sucessor (que em tese está bancando o show, mas não de fato).
Hoje pela manhã, após a primeira dama postou uma foto em um grupo de WhatsApp da cidade, do prefeito e sua filha, os mesmos foram rechaçados e repudiados por alguns populares que ironizava tudo que está acontecendo na Cidade no atual momento.
O blog do Nelsinho espera que este temporal passe, e está aberto a Prefeitura para direito de resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário