Pedreiras: mãe de paciente do Caps AD denuncia Prefeitura por.......

Mais uma denúncia contra a Prefeitura de Pedreiras: dessa vez no Caps.
O blog vem recebendo ultimamente várias denúncias da atual gestão do município de Pedreiras, das várias áreas que o município é responsável em prestar seus serviços.
Mas essa denúncia que chegou à redação do blog é algo preocupante e ao mesmo tempo motivo de piada por conta de um dos motivos ser algo tão simples mas ao mesmo tempo sério.
A denúncia foi feita por uma mãe de paciente do Caps, que cuida de usuarios e ex-usuários de drogas, onde se reunem de segunda a sexta no local para tomarem medicamentos, fazerem atividades e se alimentarem.
Segundo a mesma, que trouxe à tona a denúncia, o filho dela como todos os outros pacientes do local, foram mandados para casa, não sendo alegado nada aos mesmos.
O blog indo mais a fundo descobriu que o prefeito não está fornecendo alimento e muito menos medicação às pessoas que frequentam o local já há algum tempo. Crer o blog que seja pelo corte de gastos que o governo vem fazendo.
O que temos que ver é que esse tipo de tratamento não pode ter interrupções, essas pessoas usuárias que hoje estão controladas ou se controlando como dependentes químicos, podem por isso voltar às ruas e às drogas, e pior: começarem a cometer delitos.
O blog está aberto à manifestação da prefeitura de Pedreiras.

2 comentários:

  1. O filho sofre um distúrbio sério e acabou levabdo a informação errada para a mãe. Ela vai se pronunciar.

    ResponderExcluir
  2. Tem que meter o processo nesse tipo de bloqueiro que fica dando informações erradas. Credibilidade zero!

    ResponderExcluir