-->

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Lutadora do UFC reage a assalto e domina ladrão com mata-leão em.....

Posted By: Nelsinho Paz - janeiro 07, 2019

Share

& Comment


Lutadora do UFC reage a assalto no Rio e domina ladrão com mata-leão


Reprodução / Instagram

Polyana Viana, lutadora brasileira de UFC, reagiu a um assalto nesse sábado (5/1) e dominou o ladrão que tentava levar o seu celular. A atleta, de 27 anos, esperava um Uber na rua em frente ao seu apartamento, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, quando foi abordada.

O criminoso teria abordado Polyana perguntando as horas. Assim que ela respondeu, o homem anunciou o assalto com o que parecia ser uma arma. Segundo a lutadora, como ele estava muito próximo dela, decidiu reagir.

“Eu dei dois socos e um chute. Ele caiu. Então eu o peguei em um mata-leão. Depois sentei-o no mesmo lugar em que estávamos e disse: ‘Agora vamos esperar pela polícia'”, contou Pollyana ao site MMAjunkie.

Polyana pediu ajuda de transeuntes, que chamaram a polícia. O homem foi levado a uma unidade de atendimento de emergência para tratar os ferimentos e depois foi encaminhado para a delegacia. Ele portava um recorte de papelão em formato de arma.

Fonte: Blog do Carlos Barroso.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.