-->

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Filha denuncia e pai é preso por aprisionar família em........

Posted By: Nelsinho Paz - janeiro 09, 2019

Share

& Comment


A Polícia Militar de Imperatriz, a 630 km de São Luís, prendeu na manhã desta terça-feira (8) Alex Alves dos Reis Batista por suspeita de agredir e manter esposa e filhos em cárcere privado. Ele é jornalista e tem um canal no Youtube onde expõe suas reportagens.
De acordo com a Ronda Escolar do 14º Batalhão de Polícia Militar, uma aluna de 16 anos relatou na escola que sofria agressões e costumava ser mantida com sua mãe e irmãos em cárcere privado pelo pai. Ao chegar ao endereço da menina, os policiais se depararam com a esposa pedindo socorro e muito abalada emocionalmente, junto com as crianças.
“A menina informou aos policiais que só ele podia usar computador, celular… e que elas [mulheres] tinham que ser submissas a ele. Quando nós entramos na residência a vítima estava apavorada, dizendo que ele passou a noite inteira coagindo ela, e que era para gente ajudar porque ele é louco e ela precisa fugir para outra cidade e recomeçar a vida”, contou a tentente Josmara Rocha Aguiar, comandante da Patrulha Maria da Penha, que atua no combate a violência contra a mulher.
A tenente Josmara também informou que Alex é pai de uma filha (denunciante) e dois filhos, e que eles também ficavam trancados em casa.
“Eles [filhos] estavam em casa. Quando a gente chegou, todos começaram a guardar as roupas e documentos para poder ir embora. Tanto que, na viatura, eles levavam roupas e mantimentos porque eles iriam para casa de parentes para poder se libertar do pai”
Ainda segundo a polícia, a esposa confirmou o cárcere privado e que estava há dias sem ver a luz do dia. Por fim, as vítimas informaram que eram maltratadas, agredidas e passavam fome.
Após ser preso, Alex foi levado para a Delegacia da Mulher de Imperatriz, onde foi atuado por violência psicológica e cárcere privado.
“Ela [esposa] foi ouvida e relatou um forte abalo emocional e que chegou a ser ameaçada com faca no passado. Ela disse ainda que tinha que ser submissa e que sofria muito. Ele [Alex] será atuado por violência psicológica e cárcere privado e depois enviado para o CCPJ (Central de Custódia de Presos de Justiça) de Imperatriz”, declarou a delegada da mulher, Sylvianne Lenira.



About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.