-->

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Vergonha em Pedreiras: carro do concelho tutelar para no meio da rua por falta de combustível....

Posted By: Nelsinho Paz - dezembro 19, 2018

Share

& Comment

PEDREIRAS: CARRO DO CONSELHO TUTELAR PARA NO MEIO DA RUA POR FALTA DE COMBUSTÍVEL
Desde o início da atual gestão, os conselheiros tutelares de Pedreiras vem travando uma luta para exercerem suas atividades e fazer valer suas funções no município. Além do perigo que a profissão oferece, a falta de estrutura é um dos obstáculos a qual os conselheiros tem que enfrentar diariamente. Ameaça de despejo, escassez de material de expediente e higiene são reclamações rotineiras.
Hoje, dia 19 de dezembro, por volta das 17h, ao se deslocarem para atender a mais uma ocorrência, o que já era esperado aconteceu. A viatura do conselho que conduzia a equipe parou no meio da rua por falta de combustível e os conselheiros tiveram que retornar para a sede andando e sem poder atender ao chamado.
O curioso dessa história é que a gestão traz em suas prestações de contas notas fiscais de vultosos valores pagos para a aquisição de combustível.
Sem apoio das prefeituras os conselhos tutelares, espalhados Brasil a fora, não tem a menor condição de exercerem suas atividades e a tendência é que a violência continue fazendo vítimas. 


Fonte: Blog Tribuna 101.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

3 comentários:

  1. Carro para por falta de combustivel e culpa do motorista ou responsavel pelo cetor.como que o cara sabe que nao tem combustivel e sai no carro so pra ter o prazer de denegri alguem

    ResponderExcluir
  2. Sera se esse carro so esta sendo usado realmente em cerviço do conselho tutelar?

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.