-->

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Vejam as caras dos assaltantes do Banco de Bacabal.......

Posted By: Nelsinho Paz - dezembro 05, 2018

Share

& Comment


Vejam as ‘caras’ dos assaltantes do Banco do Brasil em Bacabal


A polícia já conseguiu identificar os presos e mortos na ação realizada na noite desta segunda-feira (3) em Santa Luzia do Paruá, que flagrou um caminhão com 13 assaltantes fortemente armados e parte do dinheiro roubado do Banco do Brasil de Bacabal na semana passada. Houve confronto, que resultou na morte de três homens e deixou três feridos.

Durante coletiva nesta manhã, na sede da SSP-MA, o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela disse que houve reação por parte dos bandidos durante a ação policial. “O melhor que todos eles fizeram foi se entregar. Os três primeiros, que quiseram testar a polícia do Maranhão, receberam o atendimento adequado dentro da lei. No Maranhão, ou o bandido se entrega ou ele tomba”. Disse


Os assaltantes identificados são, Alexandre Gomes de Moura (natural de São Paulo); Ricardo Santos de Souza, vulgo “Ricardinho”  – o mais violento do bando -, conhecido por ser de ação letal, (natural de São Bernardo do Campo – SP) e usa o nome falso de Pablo da Silva Gomes; Vagner Cesár de Almeida (natural de São Paulo); Geusimar Venâncio de Oliveira, vulgo “Sardinha” (natural de São Paulo); Robson César Ferreira (Natural de São Paulo); Arthur Silva Santos, (natural Paraisópolis-SP);  José Eduardo Zacarias Barboni(natural de Jabaquara-SP); George Ferreira Santos, vulgo “Capenga” (natural do Morro do Chapéu, Salvador – BA); Derli Luiz Gilioli (natural do Paraná); Valdeir Carvalho Santos, vulgo “Velho ou Coroa” (natural de São Paulo); Fábio Batista de Oliveira, vulgo “Pardal” (natural de São Paulo); Vadenilson Moreira (natural de Diadema-SP), Fábio Santana de Lima e Renan Santo dos Prazeres.
E MAIS…
No levantamento feito pela Segurança do Estado, o bando tem 72 integrantes do Nordeste já identificados, que tem ligações com bandidos de São Paulo, Paraná, Bahia, Tocantins, Pernambuco, Ceará e Mato Grosso. Participaram do assalto em Bacabal, cerca de 30 destes assaltantes.





About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.