sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Conheçam um dos Pré-candidatos a Prefeito de Pedreiras em 2020.....

Conheçam um dos Pré-candidatos A Prefeito de Pedreiras em 2020.

Tulio Projetar em meio ao anonimato sai de um simples técnico em Sistemas, e aparece como um dos nome cotados hoje a candidato a prefeito de pedreiras, ele é um jovem de 29 anos trabalha a 10 anos na área de projetos de engenharia, filho de uma família tradicional neto de Antônio Pereira de Souza, conhecido com seu Pili, emblemático nome que foi uma homenagem a seu avô ao estádio de pedreiras o nome O PILIZAO, e filho de Raimundo Serafim.
Estando ele em busca de aliados para sua Pré campanha e mais um dos nomes a Pré candidato a prefeito de pedreiras em 2020, ele já tem alguns apoiadores fortes e até alguns Pré candidatos a vereador e em boatos que chegaram ao Blog que Marquinhos Gavião seria cogitado a vice de uma possível candidatura de Tulio Projetar.
aqui está  mas um Pré candidato a Prefeito De Pedreiras !



Foto: Marquinhos Gavião

5 comentários:

  1. Rapaz ô Pedreiras pra ter palhaçada
    Estamos vivendo uma das piores gestao
    Municipal, Antonio conseguiu superar Totonho
    Ai a gente vai ver a lista de pré candidatos
    Da vontade é de rir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapá... tenho que concordar com você, porque esse zinho aí, não vai é pra lugar nenhum. É mais quem quer mamar nas tetas da prefeitura. O cara é tão pretencioso, que quer é ser prefeito (risos). Meu caro, o Antônio França que foi vereador, não aprendeu em 2 anos a ser prefeito, imagina tu que nunca sentou na cadeira da Câmara. Tô rindo tanto, que tô passando é mal. Essa é a piada pra fechar o ano de 2018!

      Excluir
    2. QUE PIADA DE MAL GOSTO! ESSA NÃO DÁ PRA RIR, MAS DÁ PRA FECHAR O ANO DE 2018!

      Excluir
    3. É bom o Tulio convidar o Antônio França pra ser o vice dele, daí vão os dois juntos pro Cocalinho. Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Mais um naquela jogadinha de ser pre candidato pra no fim ganhar um dinheirinho da oposição e nao ser candidato, Tulio meu caro essa jogada é velha e conhecida, e pra isso tem que ter um minimo de expressividade politica e isso o senhor naáo tem mesmo, nao chega nem 500 voto tirado pelo Misael, ta na prefeitura por causa do Biral e somente, nem pra vereador dar, continue babando mesmo prefeito e tente reeleger ele ou quem ele apoiar se não adeus teta na maquina publica, a nao ser que pulem em cima do dia da votação pro lado de quem ta com nitida vitoria, com ja fez

    ResponderExcluir