Politica em Pedreiras: novos cenários começam a ser construídos.....


política em Pedreiras: Novos cenários   começam a ser construídos.
                                                  (Foto: Dr. Ednilton e Katyane Leite)




O advogado Dr Ednilton (Ed) e a educadora Katyane Leite, considerados importantes agentes políticos da linha de articulação, reuniram-se nesta manhã de quinta-feira, 27.


Segundo informações, os mesmos fizeram uma análise da atual conjuntura municipal e falaram sobre as novas perspectivas políticas para os próximos anos.


Os amigos trabalharam juntos na campanha de Simplício Araújo à prefeitura de Pedreiras  em 2012.


Na última eleição municipal em 2016, estiveram em lados opostos, ele apoiou o segundo colocado Dr Humberto Feitosa e ela coordenou a campanha vitoriosa do atual prefeito de Pedreiras.

Não se sabe o desenrolar da conversa, não quiseram dar mais detalhes, mas uma coisa é certa, 2019 será um ano decisivo para Pedreiras

41 comentários:

  1. Os bastidores estão pegando fogo e a meta é DESTRONAR O TRAÍRA DO ANTÔNIO FRANÇA. Já tô orando é pra que chegue 2020!Fora Antônio França!

    ResponderExcluir
  2. Mas em qual grupo eles vão ficar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sabe qual o grupo que eles vão ficar, mas sinceramente, eles têm que ser contratados, são competentes e toda a população sabe disso. O ex-liso é quem perdeu. Eles todos tiveram foi sorte: deixaram uma boa história politica e humana. São dignos de aplausos, inclusive a Magali e o Cacimbão receberam o titulo de cidadão pedreirense. Muito merecidamente.

      Excluir
  3. É ISSO AÍ, KATYANE LEITE, VOCÊ AJUDOU A FAZER O ANTONIO FRANÇA, COMO PREFEITO, AGORA VAI AJUDAR A TIRAR ESSE TRAÍRA QUE TE APUNHALOU PELAS COSTAS! UNA-SE AO FUTURO PREFEITO DE PEDREIRAS: DR. HUMBERTO FEITOSA!

    ResponderExcluir
  4. Errar uma vez é humano professora Katiane, permanecer é burrice!Parabéns pela postura de ter pulado fora do barco furado desta administração desastrosa. Muita cautela na próxima escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A professora Katyane não errou, ela acreditou na conversa do falso liso. A pessoa quando é honesta, acredita na honestidade do outro e tanto ela, como os outros que fizeram parte da gestão, que ele exonerou, acreditaram na palavra do Antônio França, o maior TRAÍRA DA HISTÓRIA POLÍTICA DE PEDREIRAS (DESTRONOU MUNDICO). KKKKKKKK

      Excluir
  5. Priscila ou Humberto com quem?

    ResponderExcluir
  6. É isso ai katyane vc fez a coisa mais certa que foi pular fora desse Governo.
    Esse Prefeito é um traira não soube valorizar as pessoas que estiveram com ele desde o inicio.

    ResponderExcluir
  7. O dr Ed é o home que mais esculhamba em palanque, fora do normal e a Katiane é um perigo calada, conquista com o jeito paz e amor. Será que vão apoiar dr Allan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Allan é um cara que poderia ser o melhor administrador de Pedreiras, mas, infelizmente, não dá. É Humberto Feitosa pra levar Katyane, Cacimbão, Allan, Magali e Alexandre Assaiante, pra continuarem o trabalho bom que eles fizeram. Esses sabem ser profissionais e humanos. Quero aproveitar pra dizer pra esses profissionais que eles não perderam nada; pelo contrário, fizeram foi ganhar saindo desse governo maldito, administrado pelo maior traíra da história política de Pedreiras: ANTÔNIO FRANÇA! Humberto 2020, na cabeça e no coração do povo. Porque política é assim: a gente bota, mas a grnte tira! Humberto, meu voto e da minha família é teu! Só lhe peço uma coisa: não deixe de fora esses grandes profissionais. Esses valem ouro, pode ter certeza!

      Excluir
    2. Realmenti a dona Margali é uma proficional e tanto das vesis que eu procurei o Antonio e ele não tava ela mim atendeu muitu bem muito educada e resoveu o meu pobrema não intendi por que o Antonio tirou ela

      Excluir
    3. Professora Katyane você e os seus amigos que foram despedidos da prefeitura só fizerao foi ganhar esse Antonio França não tá fazendo nada só enganando o povo não acaba nem com as obras do calssadao e da seringau

      Excluir
    4. Despediu a dona Margalhi porque não era pra ela esta ali muito competenti a pedreira toda sabi diço trabalhei com a dona Margalhi na época qui ela trabalho com o douto Apariço ela trabalhava no gabinete mais paçava por nois e falava toda ves ela é mulher qui ajuda nois pobri

      Excluir
  8. Quem tem que ser demitido pela população é este prefeito falso,desleal e mentiroso que enganou os amigos e o povo de Pedreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Ministério Público não afastar esse prefeito, depois das inúmeras denúncias feitas pelos vereadores, 2020 o povo afastará ele de vez. Katyane Leite, você é a diva da comunicação! Quem perdeu foi esse TRAÍRA! O mesmo digo ao restante, que também foi traído: vcs valem ouro!

      Excluir
    2. CALMA, SEU ANÔNIMO, ANTÔNIO FRANÇA VAI SAIR EM 2020 E O DR. HUMBERTO ASSUMIRÁ COMO O PREFEITO DO POVO. É HUMBERTO.

      Excluir
  9. Boa tarde.. tem muita gente interessado no bem social de pedreiras como o Bruno Azevedo não é político e não é do meio das cobras ... esse promete .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse Bruno Azevedo não é politico e não é do meio das cobras, ele é o que, então, já que você diz que ele promete, promete o que mesmo?!Tem cada uma, viu... Só Socorrinha França pra afastar os espritossssss! kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Acho que ele quer entrar na política, tem todo direito como cidadão, acho esse do BLACK foi nesse sentido, o quede pode ser interessante alguem que nao esteja contaminado por esse sistema posto, tem sim que renovar mesmo. Bruno e outros, por mim reelegeria ninguém que ta aí.

      Excluir
    3. TU É O BRUNO AZEVEDO... Rapá, até que eu poderia te dar esse voto no futuro, mas o problema é que o teu cabo eleitoral, queimou o teu santinho, ó véi, dá não, viu?!

      Excluir
  10. Bruno azevedo seria um bom nome para vereador de Pedreiras, principalmente pelo inconformismo com o sistema atual, tem boas ideias, vamos dá oportunidade para outros nomes, pq os vereadores que estao aí nao muduram nada a vida do cidadão pedreirense.#temmeuvoto" Bruno

    ResponderExcluir
  11. Conheci Katiane na pré campanha do atual prefeito. Ao meu ver uma mulher diferente, polivalente e com luz própria. Além de bonita, incisiva em suas colocações e dinâmica! A mulher não parava, não cansava. Seu jeito conquistava e ao mesmo tempo assustava muitos invejosos. Votei no "liso" após muitos pedidos dela, me convenceu sorrindo e convenceu muitos outros amigos nossos. Infelizmente o "liso" decepcionou amargamente o povo de Pedreiras, por sua covardia com a cidade e por quem deu o sangue por ele. Um "JUDAS", assim o considero. Katiane minha amiga,continuamos acreditando em você e conte conosco novamente.

    P.M.S e família.

    Bairro Engenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente é o seguinte: todo esse pessoal que o prefeito traíra demitiu tá da seguinte forma, pra quem não sabe: Katyane, a autora e causadora dessa rebordosa toda, QUE PRA MUITOS ESTÁ CALADA, trabalha na Gerência; passa todo dia linda e maravilhosa com as madeixas bem arrumadas, no seu carrão. A Magali, toda arrumada, elegantérrima, sorriso lindo, humano, que afaga todo mundo, por onde passa, pilotando a sua moto, pra Gerência também. Os doutores Alexandre Assaiante, é visto todo fds, com as madeixas lindas e olhos da cor do céu, é só sorriso, uma graça. Allan Roberto, sucesso total no Socorrão e queridissimo aqui, como médico e líder político. Cacimbão, esse parece feliz e realizado, com os seus carros, que lhe renderiam participar do Lata Velha do Rick, renderia uma linda história. Então, vejam que todos estão bem, quem tá mal nessa história é o Franca. Sabe por quê. Porque ele conseguiu ser prefeito, mas não conseguiu o respeito de quem votou nele, nem ganhou o respeito de quem não votou nele. Isso é fato. Entenderam. Todos estão muito próximos bemmmm.Quem não tá bem é só o TRAIRÃO DO FRANÇA. Kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Essa matéria serviu até pra inspiração poética. Êta Katyane danadaaaaa. Aí é talentosa, até pra colocar o traíra do Antônio na berlinda, ela faz com maestria. Parabéns, amigaaaaaa! Ass.:EUZINHA!

      Excluir
  12. Katyane tá é convencendo o Dr Ed a ir pro lado do Antônio França kkkkkkkkk. Só que não!

    ResponderExcluir
  13. Pryscilla Louro e Katyane Leite, já pensou? Votaria mil vezes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katiane é cria de Klebim e Raimundo Louro. Astuta e explosiva como o primeiro, visionária e calculista como o segundo. Ainda está longe de se tornar tão política quanto o marido Cacimbão, mas é uma grande promessa para 2020. Uma mulher de coração bom, humana e justa.

      Excluir
    2. Priscila e Katyane, sim... uma boa opção. Precisamos de mulheres no poder. Elas são guerreiras. Taí, daria o meu voto pra elas. Além de lindas, são talentosas.

      Excluir
  14. Queria saber poque a Katiane nunca falo no rádio sobre as ruidades desse prefetinho ta calada. Todo mundo falo ate o marido dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katyane não é boba. Vai falar na hora certa. Aliás, calada ela não está: usa a midia e é um furacão. Prova? Esta matéria. França, França... que pena que a tua irmã não tem o carisma, nem a competência que a Katyane e todos esses que tu chutou do teu governo têm. As pessoas só falaram bem, enquanto que sobre a tua irmã... Triste, viu...

      Excluir
  15. Katiane faZ parte do sistema como não mamou mas tetas da prefeitura pq o António frança é guloso por isso o racha chá .... eu não caio mais nessa...acordem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga nao ficou no governo por que num aceito baixa a cabeca para dismantelos, gente boa e competente. Colocaro o subrinho do prefeito no lugar dela, nepotismo isso e a comunicacao piorou.

      Excluir
    2. Mais um da família do França no GOVERNO HONRA E TRABALHO? Acredito não. É muito desmantelo pra um prefeito só! ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO!

      Excluir
  16. Ed e katiane são todos da velha política apostaram no cavalo errado são velhos conhecidos se juntaram para dar mais um tiro no pé ...
    Uma Boa opção Seia novas pessoas que não são do meio político desse sistema corrupto que esta aí...
    Como nosso pré candidatos vereador o jovem Bruno Azevedo, casado, empreendedor,..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katyane da velha política? Você mora em Pedreiras mesmo? Quem diacho é esse Bruno Azevedo das quantas?

      Excluir
    2. Gente, será se a diva da comunicação vai pro grupo do dr. Humberto? É que o Ed apoiou ele e, agora como ela não faz mais parte do governo do traíra e os bastidores da política, mesmo sendo final de 2018, já tá fervendo, talvez ele tenha procurado ela pra, dessa forma, fazer ela ir pro outro grupo. Só pode ser isso, porque eles dois não vão formar chapa de prefeita e vice.Eu acho.Bem, se ela for pro grupo do Humberto, ela leva o marido, o Cacimbão, Alexandre, Allan e Magali. Pode escrever a data de hoje ou eu não me chamo ANÔNIMO.

      Excluir
  17. Nosso pré canditato a vereador Bruno Azevedo 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há cabos eleitorais que acabam com o candidato antes dele começar a aparecer, um exemplo é você kkkkk. Ô cabra abusado.

      Excluir
    2. Assim cmo você em relação a katiane ... vc fala pela povo em geral de pedreiras se liga amigo

      Excluir
  18. Calma seu anônimo vc parece que está preocupado

    ResponderExcluir
  19. Katyane calada? kkkkkk. Tu jura? Kkkkkkkk.Tá fazendo a cama de pregos pro traíra do França deitar.Kkkkk. Tenho até dó do quanto a trairagem que ele fez com ela e com esses outros aí, quando essa jovem senhora, juntamente com esses amigos, começarem a fazer campanha pro candidato a prefeito que eles forem apoiar. França, quem não sabe assar, queima! Iruuuuuuuuu!

    ResponderExcluir