-->

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Homem tenta matar esposa e é assassinado a pauladas em....

Posted By: Nelsinho Paz - dezembro 17, 2018

Share

& Comment


Homem tenta matar esposa e é assassinado a pauladas em Imperatriz


Daniel de Oliveira foi encontrado morto a pauladas pela esposa noite de domingo (16) em uma calçada situada no bairro Leandra.

00:0
Homem é morto a pauladas em Imperatriz

 Um homem identificado como Daniel de Oliveira foi morto a pauladas na noite de domingo (16) no bairro Leandra, em Imperatriz, a 626 km de São Luís, após tentar assassinar a sua esposa.
Segundo informações repassadas a polícia pela própria esposa da vítima, Daniel foi morto nas proximidades da Rua Bom Jesus, situada no bairro Leandra. De acordo com a esposa, que não teve a sua identidade revelada, Daniel tinha ingerido bebida alcoólica e após uma discussão ele decidiu persegui-la com uma arma branca na mão.
Assustada, a esposa de Daniel decidiu sair da casa do casal e se escondeu na residência de um vizinho. Momentos depois ela, que acreditava que o marido não sabia do seu paradeiro, saiu da casa do vizinho quando se deparou com Daniel morto em uma calçada. O corpo dele tinha sinais de que havia sido atingido com golpes de pau.
Após o homídio a polícia foi acionada. A perícia não encontrou no local nem a arma que teria sido usada no crime e nem a faca que a esposa de Daniel informou aos policiais que estava com a vítima no momento da perseguição.
A Polícia Civil já iniciou as investigações na tentativa de descobrir o autor do crime contra Daniel de Oliveira.
Delegacia de Imperatriz — Foto: Reprodução/TV Mirante

Delegacia de Imperatriz — Foto: Reprodução/TV Mirante


Fonte: G1 Maranhão.


About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.