-->

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Polêmica: medico leva a tona as condições dos Hospitais e socorrões......

Posted By: Nelsinho Paz - dezembro 14, 2018

Share

& Comment

Médicos se solidarizam com o colega que deu declarações na TV Mirante.

A Associação dos Médicos dos Socorrões I e II vem a público se solidarizar com o colega Allan Roberto pela sua declaração ao jornal Bom Dia Mirante deste 13 de dezembro, diante da situação crítica em que se encontra o Hospital Socorrão I. De longa data, observam-se investimentos insuficientes em saúde nos municípios do interior do Maranhão, gerando a migração diária de pacientes, muitas vezes em condições precárias de transporte, para os Socorrões. Nos últimos dias, o Governo do Estado do Maranhão realizou demissões em massa de médicos de UPAs e de hospitais regionais e macrorregionais do interior do Estado, gerando ainda mais sobrecarga aos atendimentos dos Socorrões. O resultado é exatamente o que se vê: corredores lotados, incapacidade estrutural e funcional de atender tantos pacientes, piora da qualidade do atendimento prestado e, o pior, vidas perdidas! O tempo de atendimento aumenta, gerando mais insatisfação de pacientes e acompanhantes. Neste cenário, a atual greve de vigilantes torna a situação ainda mais preocupante, por não se ter garantias da ordem do local.
A AMESS conclama a sociedade maranhense a cobrar das autoridades competentes medidas URGENTES que revertam este estado de coisas, antes que mais vidas sejam perdidas, e espera que as entidades médicas se posicionem sobre esta situação.

Unidos somos fortes.

Dra Janaína Bentivi
Presidente da Associação dos Médicos dos Socorrões I e II


About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.