quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Pedreiras: Vândalos cibernéticos fazem retaliação em redes sociais a quem faz oposição....


Vândalos cibernéticos fazem retaliação em Redes Sociais a oposição de Pedreiras.

Meses atrás houve o rompimento dos Drs. Allan e Alexandre Assaiande com o Governo Honra e Trabalho do Prefeito Antônio França.
Logo após esse rompimento os mesmo divulgaram em redes sociais e bligd os seus afastamentos e após isso os mesmos sofreram difamações, críticas, calúnias e até ameaças de aliados do prefeito.
Logo após foi o professor Eduardo Teixeira. Aí foi um pouco mais grave, pois em uma matéria que fizeram sobre seu rompimento com o governo os vândalos criticaram, difamaram, ameaçaram e até falaram de sua vida pessoal, o que fez o mesmo  até  fazer boletim de ocorrência na delegacia.
Mais uns meses depois, o Blog resolveu ser realista e mostrar o que de fato vem acontecendo no governo municipal de Pedreiras e rompeu qualquer laço com o governo e os vândalos estão sempre vindos anonimamente difamar o titular do Blog, ameaçarem e até falar de sua vida pessoal.
E por último Dr. Allan Roberto declarou sua pré-candidatura a Prefeito de Pedreiras e a coisa começou a ficar tensa, pois o mesmo vem recebendo mensagens de whattApp Fake, difamações em redes sociais e por último usaram de um artifício do Facebook para confundir os eleitores e manchar sua imagem política falando que o mesmo teria voltado a apoiar o Prefeito Antônio França. O caso foi controlado mas causou alguns constrangimentos ao pré-candidato.
Todos os casos já estão sendo investigados por um investigador particular para que sejam tomado as devidas providências.
Além disso, as retaliações por parte do prefeito a quem discorda dele é absurda: demissões de pessoas ligadas aos que romperam com ele e até proibição aos funcionários manterem relações de amizades até por redes sociais com seus adversários.
Aquele que se dizia humilde passou a ser um perfeito ditador.
Vajam alguns exemplos de como eles atacam.

Nesse caso usaram um mecanismo do Facebook para que todos visem uma publicação de 2016 do Dr. Allan para que todo que visem se confundisse, com isso prejudicando sua Pré-candidatura.
 
 

Nesse caso encheriam de comentários maldosos e difamatórios uma publicação do Blog.  
 esses são alguns. . 


nos outros casos não tivemos autorização de expor aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário