-->

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Polêmica: o povo quer saber o Por quê não é feito essa obra?.....

Posted By: Nelsinho Paz - novembro 27, 2018

Share

& Comment

Quadra Poliesportiva nunca sai do papel denúncia Vereador Elcinho.

 Resultado de imagem para polemica

O Blog vem a alguns dias recebendo reclamações do Bairro Matadouro por vários motivos que não veem ao caso agora, mais a matéria de hoje é interessante pois se trata de uma emenda parlamentar do atual  Deputado Federal Weverton Rocha que agora fora eleito senador, e esta emenda foi destinada pelo parlamentar no ano 2013. De 05 anos pra cá,o vereador Elcinho Gírio vem insistentemente cobrando, fazendo manifestações para a construção de uma quadra poliesportiva .
O Vereador Elcinho é um dos representantes do Bairro e levou a ciência do Blog que este equipamento esportivo nunca saiu do papel.
O questionamento é o seguinte, como realizar um aterro como o que está sendo feito sem projeto e sem dinheiro, e deixar em segundo plano a quadra de esportes que já tem recurso, terreno e projeto. Estranho não? Será que o motivo da não construção seria por que o vereador faz ferrenha oposição à administração? Se for este o motivo, o prefeito de Pedreiras precisa de tratamento,penalizar o povo do matadouro por questões políticas é de uma maldade descomunal.
Se na área que o Honra e Trabalho aterrou por cima de tudo e de todos sem nenhum recurso em mãos para fazer a obra hoje não tem nenhum projeto, por que não construir a quadra já que está aprovada e  recurso está na conta. É amigos Pedreirenses, quando pensamos que já vimos de tudo, nos aparece mais está. Lamentável!


About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.