sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Polemica: As perguntas que não querem calar.


Polemica: As perguntas que não querem  calar.

Resultado de imagem para dr edilson pedreiras

O não comparecimento dos advogados que fazem parte da procuradoria geral do município à posse de Dr. Pedro Edilson, ocorrida na última terça-feira, 06/11, deixou muitas perguntas no ar...
A cerimônia reuniu o Prefeito, Secretários, Assessores e alguns funcionários, mas alguma coisa pairava no ar.…. Onde estavam os demais advogados da Procuradoria que são colegas de sala de Dr. Pedro Edilson, quando este ainda não respondia pela pasta?
Diante da constrangedora percepção levantada por algumas pessoas ao BLOGUE, foram levantadas algumas hipóteses:
Os advogados foram ou não convidados? 
Faltou COMUNICAÇÃO? Foi falha da ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO? Com o reforço de três membros a mais na ASCOM (um assessor, uma publicitária e Blogueiro importados de São Luís e Alto Alegre respectivamente) para compensar a saída da ex assessora, (e olha que o governo fala em conter gastos) esta seria uma falha irredimível! Falha do Gabinete? Este teria alguma autonomia? Falha da Administração? Especula-se que a Secretária que é irmã do gestor vem ditando as regras, a mulher é responsável por todos os acontecimentos. Teria partido dela mais uma vez esta descortesia? No reino de França, comenta-se que alguns advogados já estariam com as cabeças na guilhotina. A equipe da procuradoria também será demitida? Haverá mudanças no quadro? Ainda não temos estas respostas, vamos aguardar os próximos atos.
Perguntas à parte, lamentamos a ausência dos doutores. O líder não pôde ser prestigiado por seus liderados, uma deselegância sem HONRA, para uma grande responsabilidade de TRABALHO. 

Estamos de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário