-->

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Bomba em Pedreiras: vereadores estão indo para as sessões Bêbados....

Posted By: Nelsinho Paz - novembro 28, 2018

Share

& Comment

Bomba em Pedreiras: vereadores estão indo para as sessões parlamentares Bêbados.


Na última sessão que a câmara municipal de vereadores de Pedreiras teve na segunda feira (26),  os vereadores da oposição do município com a ajuda de três vereadores do lado do Prefeito de Pedreiras que são os vereadores José dos Santos, “Zezinho do Amor” (PTB); Márcio Francigard Furtado e Silva, “Gard Furtado” (PR); e Aristóteles Silva Sampaio, “Totinho Sampaio” (REDE). Deram entrada na compra em uma norma interna da casa para a compra de um Bafómetro.
O vereador Elcimar Silva Lima Filho, “Elcinho Gírio” (PRP),um dos vereadores da oposição explicou o pedido do instrumento. “É por medida de segurança, não só sobre a questão de vereadores, mas, também, como a gente está dentro de um recinto, várias pessoas usam esse estabelecimento, e até há relatos de vereadores que estão sob efeito de álcool, então, como partiu de interesse de um vereador e de acordo com todos, fizemos essa indicação ao presidente da Câmara, não é uma indicação ao executivo. Então, uma pessoa vim uma segunda-feira, só, nós só temos quatro sessões, sobre o efeito de álcool, se existe essa suspeita, ela tem que ser apurada. É mais que necessário que haja esse equipamento aqui na casa, pra que a gente possa nos resguardar“. Detalhou o parlamentar.

 foi dado entrada e aprovada o regimento interno que tem que ter um Bafômetro na camará municipal  para que se chegar a ter a desconfiança que alguém da sociedade civil ou até mesmo um parlamenta esteja em efeito de álcool possa ser constatado a suspeita.
Esse caso vem sendo motivo de piadas e chacotas da população nas ruas  da cidade e nas redes sociais.
O Blog teve acesso ao posicionamento do Presidente da câmera municipal de Pedreiras sobre o caso falando que vai notificar os vereadores denunciados pela suspeita de embriaguez durante a cessão caso se repita pode se aberto um processo de quebra de decoro podendo perde até o mandato. 
O Blog não teve acesso aos noves dos parlamentares envolvidos no caso.

Veja a baixo o pronunciamento do Presidente da camará municipal de Pedreiras Bruno Curvina


About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.