quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Bomba em Pedreiras: vereadores estão indo para as sessões Bêbados....

Bomba em Pedreiras: vereadores estão indo para as sessões parlamentares Bêbados.


Na última sessão que a câmara municipal de vereadores de Pedreiras teve na segunda feira (26),  os vereadores da oposição do município com a ajuda de três vereadores do lado do Prefeito de Pedreiras que são os vereadores José dos Santos, “Zezinho do Amor” (PTB); Márcio Francigard Furtado e Silva, “Gard Furtado” (PR); e Aristóteles Silva Sampaio, “Totinho Sampaio” (REDE). Deram entrada na compra em uma norma interna da casa para a compra de um Bafómetro.
O vereador Elcimar Silva Lima Filho, “Elcinho Gírio” (PRP),um dos vereadores da oposição explicou o pedido do instrumento. “É por medida de segurança, não só sobre a questão de vereadores, mas, também, como a gente está dentro de um recinto, várias pessoas usam esse estabelecimento, e até há relatos de vereadores que estão sob efeito de álcool, então, como partiu de interesse de um vereador e de acordo com todos, fizemos essa indicação ao presidente da Câmara, não é uma indicação ao executivo. Então, uma pessoa vim uma segunda-feira, só, nós só temos quatro sessões, sobre o efeito de álcool, se existe essa suspeita, ela tem que ser apurada. É mais que necessário que haja esse equipamento aqui na casa, pra que a gente possa nos resguardar“. Detalhou o parlamentar.

 foi dado entrada e aprovada o regimento interno que tem que ter um Bafômetro na camará municipal  para que se chegar a ter a desconfiança que alguém da sociedade civil ou até mesmo um parlamenta esteja em efeito de álcool possa ser constatado a suspeita.
Esse caso vem sendo motivo de piadas e chacotas da população nas ruas  da cidade e nas redes sociais.
O Blog teve acesso ao posicionamento do Presidente da câmera municipal de Pedreiras sobre o caso falando que vai notificar os vereadores denunciados pela suspeita de embriaguez durante a cessão caso se repita pode se aberto um processo de quebra de decoro podendo perde até o mandato. 
O Blog não teve acesso aos noves dos parlamentares envolvidos no caso.

Veja a baixo o pronunciamento do Presidente da camará municipal de Pedreiras Bruno Curvina


Nenhum comentário:

Postar um comentário