segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Bomba em Pedreiras: Vereadores denunciam estado caótico de escola no Município.........

Bomba em Pedreiras: Vereadores denunciam estado caótico de escola no Município.
 

Os Vereadores de Pedreiras estiveram no ministério público e visitaram o colégio Zeca Branco.

Na manhã de teça feira (06), os vereadores Elcinho Gírio, Robson Rios e Adonias Quineiro estiveram no ministério público e foram recebidos pela promotora Marina Carneiro. 
Os parlamentares foram acompanhar as denúncias já formuladas e também levar ao conhecimento do MP novos fatos de atos de improbidade administrativa cometidos pela prefeitura de Pedreiras. Para os edís, a reunião foi bastante proveitosa junto ao órgão mantenedor e protetor da coletividade, pois o legislativo tem encontrado muitas dificuldades para investigar atos da administração.
 Em seguida os parlamentares seguiram para o Colégio Zeca Branco, e ficaram estarrecidos com tamanho abandono por parte da prefeitura, a uma das escolas mais tradicionais do município, localizada no Centro de Pedreiras.
A unidade de ensino por estar no coração da cidade, era pra ser modelo para as demais, e pasmem... é exemplo casso de abandono por parte do poder público.
 O ambiente é insalubre, salas com odor de mofo, banheiros sujos e sem luz, ar-condicionados e ventiladores sem funcionar, um calor insuportável, portas quebradas, e carteiras aos farrapos.
É impossível um aluno ter um bom aprendizado em condições tão ruins, destacou o vereador Elcinho.
Como está, outras escolas da rede municipal de ensino estão em igual o pior situação. Fica a pergunta que não quer calar...Para onde estão indo os recursos do Fundef e os mais de 14 milhões dos royalties que já repousaram nas contas da prefeitura?

 *Envie notícias, denúncias, críticas e sugestões no WhatssAPP (99) 98213-7880



Nenhum comentário:

Postar um comentário