-->

terça-feira, 30 de outubro de 2018

PEDREIRAS: MULHER É ASSASSINADA COM 13 TIROS NA PORTA DE CASA ...

Posted By: Nelsinho Paz - outubro 30, 2018

Share

& Comment

PEDREIRAS: MULHER É ASSASSINADA COM 13 TIROS NA PORTA DE CASA. 


Uma mulher, de 33 anos, morreu no começo da manhã desta terça-feira (30), depois de ser baleada por vários tiros na Rua Vicente Benigno, bairro Novo Seringal, em Pedreiras.

De acordo testemunhas que preferiram não se identificar, o crime aconteceu no momento em que a vítima retirava a motocicleta para leva uma criança para escola, quando uma dupla se aproximou e disparou cerca de 13 tiros contra a mulher, identificada como  Rosileide Sousa, conhecida como "Leda". As balas atingiram O braço e a região torácica. O corpo foi levado para o Hospital Geral de Pedreiras, onde deu entrada às 6h50, já sem vida.

Leda era companheira do conhecido açougueiro Taumaturgo, assassinado em 2014. Ela estava na garupa da moto, quando o marido foi alvejado na região da Santinha em Pedreiras.

A polícia civil e a polícia militar estiveram  agora a pouco no local do assassinato e no hospital realizando os primeiros procedimentos.

A 14 Delegacia Regional de Pedreiras deve investigar o caso.



Fonte: Blog do Carlinhos.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.