sábado, 20 de outubro de 2018

Deputado eleito Pedro Lucas vem a Pedreiras para aniversário de Cacimbão e aproveita para agradecer votos obtidos......


Deputado Federal eleito, Pedro Lucas, vem a Pedreiras para aniversário de Cacimbão e aproveita para agradecer os votos obtidos.
No último sábado (20) o Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes, eleito com o total de 111.538 votos um dos mais bem votados no Estado, visitou a cidade de Pedreiras. 

Pedro Lucas, atualmente exerce o cargo de vereador por São Luís e está em seu segundo mandato como parlamentar. Foi Secretário da Região Metropolitana na Gestão do Governador Flávio Dino e é filho do atual Deputado Federal Pedro Fernandes, eleito suplente da Senadora Eliziane Gama.

 Em Pedreiras, Pedro Lucas foi apoiado por um grupo simples de amigos, liderado pelo ex vereador  Cacimbão. De acordo com informações, em menos de um mês, sem o envolvimento de políticos tradicionais e de mandato e desprovimento de estrutura financeira,  surpreendentemente, os AMIGOS, como preferem ser chamados, conseguiram  alavancar 639 votos para o jovem e carismático candidato em Pedreiras e conquistaram  outras frações de apoios em Trizidela do Vale, Lima Campos, Bernardo do Mearim, Joselândia, Coroatá e outros.

O resultado agradou o Deputado recém eleito que fez questão de vir à Pedreiras agradecer o empenho de todos que colaboraram com sua vitória.

Pedro Lucas acompanhado de Cacimbão e amigos, andou pelo mercado central de Pedreiras e foi bem recebido pelos feirantes e comerciantes que se surpreenderam com a iniciativa.
"Geralmente os políticos vem aqui, pedem votos e somem, Pedro Lucas fez diferente, é simples, acredito que estaremos bem representados". Disse uma comerciante.

Em seguida, Pedro Lucas concedeu entrevistas às rádios Cidade e Alternativa FM, agradecendo à população pela expressiva votação e falando de projetos que serão prioridades em seu mandato como Deputado Federal e incluiu Pedreiras. Lembrou dos problemas de falta d’água no Bairro Goiabal e Morro de Santa Cruz que  há anos a população vem sofrendo com este problema. Ele prometeu trabalhar para solucionar estas demandas.

O encontro terminou de forma descontraída,  através de um almoço em comemoração ao aniversário de Cacimbão, com a participação de alguns apoiadores do deputado na cidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário