-->

domingo, 14 de outubro de 2018

Homem da facadas em Jumento por causa das eleições 2018.....

Posted By: Nelsinho Paz - outubro 14, 2018

Share

& Comment

Homem é preso depois de Agressão a um Jumento em Lago do Junco.



Na última quarta-feira à noite (10), o indivíduo Elisanto de Paiva Silva atingiu com golpe de faca um jumento. O golpe foi profundo e expôs as vísceras do animal. O agressor foi denunciado a polícia e quando soube que seria preso pelo seu ato de perversidade contra um animal indefeso ficou ainda mais transtornado.

Ele invadiu a casa do líder comunitário Raimundo Barba, e tentou agredir sua esposa; a agressão não aconteceu, em decorrência do casal sair correndo, fugindo pelos fundos. O fato aconteceu no povoado Pau Santo, zona rural de Lago do Junco.


A Polícia Militar chegou ao povoado e prendeu em flagrante Elisanto; o agressor vai responder por crime de maus tratos a animais e tentativa de agressão.

Ainda segundo informações paralelas, a raiva do agressor contra o jumento foi motivada pela disputa eleitoral, envolvendo os candidatos a presidente Haddad (PT) e Bolsonaro (PSL). Elisanto durante seu transtorno psicótico teria dito que os eleitores de determinado candidato são jumentos e como tal merecem morrer a facada.

O jumentinho que não vota em ninguém foi atingido; não temos informações sobre o estado de saúde do pobre animal e não fomos informados em qual dos candidatos Elisanto vota neste segundo turno.








Fonte: Blog do Carlinhos.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.