quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Essa Campanha vem chamando atenção em Pedreiras....

Essa Campanha vem chamando atenção em Pedreiras.






Em Pedreiras, uma campanha tem chamado bastante atenção por sua autenticidade, trata-se de Pedro Lucas Fernandes, (PTB) candidato a deputado federal com o número 1414.
O movimento é encabeçado pelo ex vereador Cacimbão, sua esposa, a educadora Katyane Leite, que também atua na área de comunicação e marketing e muitos amigos do casal que abraçaram a causa e estão propagando nos quatro cantos da cidade e região, o nome do jovem parlamentar Pedro Lucas.
A equipe não para, são visitas e reuniões todos os dias. E o nome e o número já estão na boca do povo.
Pedro Lucas Fernandes é administrador de empresas, especializado em gestão pública.
Representa a nova geração da pessoa pública: atento com a realidade e demandas sociais.
 É vereador reeleito em São Luís. Foi autor de importantes leis, como a lei da acessibilidade dos ostomizados aos banheiros públicos, IPTU verde, carteira de vacinação digital entre outras.
Entre 2017 e 2018 fez parte da gestão do Governador Flávio Dino como presidente da agência metropolitana.
 O trabalho de Pedro Lucas nesta pasta, resultou em importantes ações,  obras e projetos que atendem à população dos 13 municípios integrantes na região metropolitana da grande São Luís.
 Cacimbão disse que se sente muito feliz com o apoio dos amigos que abraçaram voluntariamente a campanha de Pedro Lucas em Pedreiras e região, que na sua opinião é um excelente nome para representar a nossa cidade, pois muitos prometem que vão fazer quando se elegerem e este já fez  por Pedreiras sem prometer, por intermédio do pai Pedro Fernandes. Quando eleito, acredito que Pedro Lucas fará muito mais.
 Pedro Lucas representa o trabalho do deputado federal Pedro Fernandes que em 5 mandatos na câmara federal, conseguiu recursos para mais de 100 municípios de nosso estado, inclusive para Pedreiras.   Foi destinado em 2017/2018, já nesta atual gestão,  um milhão de reais para reforma das Unidades Básicas de Saúde de Pedreiras e 167.000,00 para aquisição de um transporte escolar.
 Cacimbão também apoia para deputado estadual Fábio Macedo 12121.


Nenhum comentário:

Postar um comentário