quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Polêmica em Pedreiras: Filho de Pastor proibi entrada de.....


Filho do Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Pedreiras Proíbe Dacio Alves de entra na Igreja.
Resultado de imagem para assembleia de deus de pedreiras








Está acontecendo em Pedreiras a escola bíblica de pastores da Convenção Estadual de Pastores das Assembleias de Deus do Maranhão (CEADEMA), onde reúne pastores de quase todo o Maranhão.
O candidato a Deputado Federal Dacio Alves esteve presente distribuindo seu material, mostrando suas propostas de campanha, mas para sua surpresa foi barrado pelo filho do pastor presidente da CEADEMA, sendo que a CEADEMA está com um comitê montado dentro da igreja para fazer campanha para os candidatos que a convecção está apoiando.
O pior é que Dacio Alves é filho do pastor Jose de Ribamar Alves Viana membro da mesma denominação e convenção há 25 anos, cadê a democracia desse país?
Dacio Alves fez uma transmissão ao vivo em sua página falando do acontecido e se retirou do recinto muito triste e revoltado com tanta hipocrisia.


9 comentários:

  1. Desculpa a ignorância mais a igreja não é comitê de políticos não é sim á casa do senhor ,á gente vai pra igreja e pra louvar á Deus

    ResponderExcluir
  2. Quando se ouve só um lado da nisso....pelo que vi o fulano ai estava muito bem distribuindo seus santinhos e fazendo sua campanha...ele se retirou porque quis e porque percebeu que a igreja não vota nele...ninguém o impediu de nada. O que ele esta fazendo e querendo chamar atenção e ganhar ibope. E ainda suja o nome do pai dele...esse dai não tem vergonha mesmo. E meu voto ele nao tem é nunca!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem que igreja é um local de oração. Mais aquela igreja ali, ta sendo é um comércio, isso sim. Então porque não fazer campanha la? Até porque em uma convenção de pastores nao apenas se ora e louva, se decide coisas.

    ResponderExcluir
  4. Porque a casa de Deus não e lugar de destruição de santinhos ,nem comércio ..mas respeito !eu faria o mesmo que o filho do pastor ,apesar de não conhece lo,mas. .e um desaforo o Dácio que TB não conheço querer fazer pilitipo dentro da igreja .pronto falri

    ResponderExcluir
  5. Tão fazendo da igreja e de comitê político pouca vergonha

    ResponderExcluir
  6. Eu sendo prefeito nunca que iria aceitar aquele mercado tomando um lado da avenida de frente a igreja, A casa de Deus não e lugar de comércio e mais; boa parte do dismo e pra ajudar as pessoas, coisa que dificilmente acontece.. se é que acondece..

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse o filho do pastor eu faria o mesmo.esse Dacio quer é mídia.
    Ele deveria era ter vergonha e devolver o dinheiro do povo que ele enganou com um curso de psicologia que ele ofereceu no IPED sem ta liberado pela faculdade que ele falou que ia certificar os alunos.
    Aqui em casa minha esposa foi prejudicada.
    Um camarada desse nunca vai me representar na Câmara legislativa.

    ResponderExcluir
  8. A igreja e lugar de oracao, e lugar de falar com Deus.
    Mas alí nao e apenas o Dacio que está pedindo voto,e a maioria dos cristãos que congrega la
    Essa semana mesmo tinha em cima de uma mesa na porta da igreja varios santinhos para ser entregue ou ka estavam entregando
    Não se fala de outra coisa a não ser de política a maioria dos que congregam lase ele foi e porque viu o mesmo que eu vi, um comércio dentro da igreja do qual se fala mais em política

    ResponderExcluir