-->

terça-feira, 11 de setembro de 2018

O candidato Federal da saúde vem crescendo em todo Maranhão.....

Posted By: Nelsinho Paz - setembro 11, 2018

Share

& Comment

O candidato Federal da saúde Dácio Alves vem crescendo e caindo na graça do povo maranhense


Com o slogan de campanha #federaldasaúde, o enfermeiro do povo como é carinhosamente chamado, o candidato a Deputado Federal Dácio Alves vem crescendo e caindo na graça dos Maranhenses, principalmente os menos favorecidos, classe que Dácio conhece e representa muito bem.
No último final de semana a caravana #federaldasaúde# esteve nas cidades de Olho D’Agua da Lapela, Gameleira e São Mateus do Maranhão, é cada vez mais notória a aceitação e o carinho das pessoas por onde passa a história de vida do candidato que é marcada por muitas lutas, superação, simplicidade e conquistam mais e mais simpatizantes.
Dácio Alves vem de família humilde e é conhecido em todo estado do Maranhão por suas ações humanitárias que vão desde a distribuição de cestas básicas, roupas e até bolsas de estudos.
Em seis anos formou cerca de dois mil jovens sendo entre esses, 300 bolsistas de famílias carentes da zona urbana e rural. Uma de suas bandeiras e a luta pela valorização da classe da enfermagem, classe a qual ele pertence e conhece de perto todas as dificuldades, Dácio Alves que é enfermeiro, tem como proposta de campanha, lutar pela redução da jornada de trabalho dos enfermeiros como também uma maior valorização salarial para os profissionais da classe.
Assim de casa em casa o enfermeiro do povo vem mostrando em todo o estado do Maranhão que é possível fazer uma campanha limpa, voltada para o povo, mostrando suas propostas e ouvindo a população como realmente deve ser uma campanha política.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.