sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Algo intrigante aparece no interior de Pedreiras....

Algo intrigante aparece no interior de Pedreiras....




O Blog recebeu um material intrigante de um amigo que tem um terreno no interior próximo a cidade, pra ser exato perto do lixão de Pedreiras no Morro da Balança.
O que deixa intrigado é o vídeo e as imagens, que mostram que na cavação do poço mais especificamente com 6 metros de profundidade, o poço começou a soltar do fundo dele uma fumaça azulada, muito densa e o mais misterioso sem cheiro algum segundo as informações que chegou a redação do Blog do Nelsinho Paz.  
Mais o Blog levanta suspeitas, que a primeira o nosso Gás não tem cheiro mesmo e o esse cheiro que tem no Gás Butano que usamos em casa é botado artificialmente para identificarmos os possíveis vazamentos.
O segundo por ser próximo ao lixão, esse Gás pode ter origem de lá pois todo lixão ou aterro sanitário produz naturalmente esses Gases.
A terceira e mais óbvia é que seja Gás natural, pois na região existe varios pontos de extração de Gás.
Mais o que não quer calar, qualquer uma das ideias,  o Gás mina ou é extraído do chão em bolsa de gás a metros e metros de profundidade, mais o terreno é no morro que tem de 30 a 35 metros de altura   como isso será possível e se não for Gás o que isso pode ser, será prejudicial as pessoas?
Alguém que leia esta matéria e saiba explicar entre em contato com o Blog. 


Imagens do local.







Confira o vídeo .



3 comentários:

  1. BOA NOITE PREZADOS INTERNAUTAS E MIDIANOS DE TODO BRASIL OBSERVANDO AS INFORMACOES CONTIDAS NESTE SITE E COM AS EXPERIENCIAS QUE TENHO A MAIS DE 30 ANOS TRATA SE DE UM BIOGÁS DE COMPOSICAO DA MATERIA UMIFERA E OU OUTRA DO LIXAO PROXIMO QUE REALMENTE COMO JA DESCRITO PELO BLOG SUBSTITUE O GAS BUTANO E É RESULTANTE DAS DECOMPOSICOES DAS MATERIAS LA JOGADAS

    ResponderExcluir
  2. Põe fogo, vê se dura ou apaga em pouco tempo

    ResponderExcluir