-->

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Vereador é acusado de pedofilia e aliciar sua sobrinha em.....

Posted By: Nelsinho Paz - agosto 27, 2018

Share

& Comment

Vereador é acusado de ter relações com sua sobrinha que é MENOR DE IDADE



Um vereador em Barra do Corda está sendo investigado por suposto crime de corrupção de menores. Ele estava mantendo relações carnais com a FILHA do próprio IRMÃO, que é menor de idade.

O parlamentar deixou vazar fotos de momentos íntimos dos dois em cima de uma cama. A adolescente faz selfies dos dois completamente despidos.

O caso chama a atenção justamente por envolver uma adolescente que além de tudo, é FILHA DO IRMÃO DO VEREADOR! Sabe-se lá desde quando ele já alicia a menor?!
A Câmara de Vereadores de Barra do Corda já teve acesso as imagens e deve apurar e investigar a atitude do vereador, que deverá perder o mandato, caso contrário, é sinônimo de que a Casa municipal compactua com tais atos.

Segundo alguns moradores da cidade, casos como esse são comuns, muitas meninas menores de 14 anos fazem sexo em troca de roupas, acessórios e dinheiro. Para evitar tal situação, é necessário, que os pais também fiquem alerta quando olharem suas filhas com celulares e outros pertences os quais estão vindo de procedência duvidosa.

Fonte: Blog da Riquinha

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.