quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Se Liguem: O Trânsito em torno do Mercado Central de Pedreiras será reorganizado.....





REUNIÃO DEBATE REORGANIZAÇÃO DO TRÂNSITO NO ENTORNO DO MERCADO CENTRAL


A reorganização do trânsito no entorno do Mercado Central foi debatida em reunião nesta segunda-feira (30/07), com o secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Sérgio Florêncio; diretor do Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU), diretora do Mercado de Cereais e do assessor geral da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Ficou acertado que até o final desta semana serão deflagradas algumas ações conjuntas para a reorganização dos espaços no entorno do Mercado Central, como panfletagem, conscientizações com comerciantes e demais pessoas que circulam no local, esclarecendo as regras e tratando da sinalização de trânsito daquela área. Posteriormente serão autuados os desobedientes ao Código Brasileiro de Trânsito.



















2 comentários:

  1. A iniciativa para organizar a bagunça e importante, mas lembro que existe uma lei municipal que proíbe descarregamento de caminhões em horários diurnos nno centro e mesmo assim, não havendo fiscalização, os comerciantes continuam sendo arbitrário. Dessa forma, nãoo importa o que seja feito, se a lei não for cumprida, nada será efetivo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade é aoeaoeinves de reorganizar o entorno do mercado, porque não vai organizar a infraestrutura do entorno da cidade como nos bairros onde tem ruas esburacadas e sem rede de esgoto decente pra que se tenha uma vida mais digna de moradia

    ResponderExcluir